Polêmica às 22:00

Marilyn Manson nega acusação de estupro feita por Evan Rachel Wood

Marilyn Manson e Evan Rachel Wood em fotomontagem

Fotos: Reprodução/Instagram

O cantor Marilyn Manson negou a acusação de estupro levantadas pela atriz Evan Rachel Wood, com quem ele teve um relacionamento de idas e vindas entre 2006 e 2010, quando chegou ao fim definitivamente. Em um documentário lançado recentemente, “Phoenis Rising”, Evan disse que o artista teria a estuprado durante as gravações do clipe “Heart-Shaped Glasses”, de 2007.

Segundo ela, Manson a “penetrou” de verdade durante uma cena de sexo que deveria ser simulada, contando que “nunca concordou” com a situação. De acordo com Wood, foi oferecido absinto a ela durante as gravações, e ela “mal estava consciente” na hora da cena em questão.

Veja+: Evan Rachel Wood conta mais detalhes sobre suposto abuso

“Eu nunca concordei com isso! Era um caos completo e eu não me sentia segura, ninguém estava cuidando de mim. Eu me sentia nojenta”, ela falou no documentário.

Com a história contada por Evan, o advogado de Manson, Howard King, por sua vez, enviou ao jornal The Guardian na terça-feira, 25 de janeiro, com a posição do cantor sobre o caso.

De todas as acusações falsas que Evan Rachel Wood fez contra Brian Warner [nome de batismo de Manson], sua versão criativa das gravações do clipe de ‘Heart-Shaped Glass’ 15 anos atrás é a mais descarada e a mais fácil de refutar, já que houveram múltiplas testemunhas. Evan estava não apenas completamente coerente e envolvida durante os três dias de gravação, mas também muito comprometida nas semanas de pré e pós produção com planejamento e edição do corte final. A cena de sexo simulado durou diversas horas, com múltiplos takes em ângulos diferentes e com diversas pausas durante trocas de câmeras. Brian não teve relações sexuais com Evan naquele set e ela sabe que isso é verdade.

Vale lembrar que desde fevereiro de 2021, Evan acusa publicamente Mason, seu ex-namorado, de abuso sexual.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: Pedro Scooby parte para cima de Rodrigo
BBB22: Rodrigo e Bárbara batem boca após paredão
BBB22: Eliminado, Luciano diz que o acharam traiçoeiro

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!