Polêmica às 11:30

Mc Gui terá que pagar indenização a motorista após acusá-lo de roubo

Retrato Mc Gui
Reprodução/Instagram/@mcgui

Em 2020, Mc Gui acusou o motorista Alef Santos, da Uber, de ter roubado as suas malas. Pouco tempo depois, o profissional entrou na justiça pedindo uma indenização de R$ 500 mil por danos morais.

Leia+: Jojo Todynho e Mc Gui resolvem treta histórica: “Acabou”

E nesta semana, o cantor teve sua primeira derrota. A magistrada Luciana Antoni Pagano entendeu que o conteúdo das postagens ofendeu diretamente a honra e o caráter de Alef, e além disso havia outras formas de resolver o problema sem expor o motorista.

Sendo assim, o cantor foi condenado a pagar uma indenização de R$ 12 mil para Alef. Mc Gui se defendeu afirmando que as postagens tinha o único objetivo de localizar o paradeiro do motorista para ter suas malas de volta.

Leia+: Ex de MC Gui, Bia Michelle se manifesta sobre novo namoro do funkeiro

ENTENDA O CASO!

De acordo com Mc Gui, Alef fez uma tentativa de devolução das malas, mas não encontrou ninguém no local indicado. O profissional também não deixou as malas da sede da Uber, retendo para si os pertences do artista.

O cantor fez uma publicação em suas redes sociais chamando Alef de “ladrão de muambas”. E ainda compartilhou uma foto do motorista nos Stories.

Após a devolução das malas, Mc Gui retirou as postagens, mas o estrago na vida do profissional já havia sido feito. O advogado de Alef afirma, ainda, que o motorista passou a receber mensagens de fãs de Mc Gui em tom de ameaça.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!