Polêmica às 19:14

MC Livinho é apalpado em show: ‘Pegando na minha Jeba?’

retrato de mc livinho
Foto: Reprodução/Instagram @mclivinho

MC Livinho é um grande artista nacional no gênero do funk e trap. Por conta de sua relevância no cenário musical, o Carnaval é para ele um momento cheio de compromissos, e sua agenda de show fica lotada.

BBB 24: Equipe de Juninho tomará medidas legais após acusações de assédio

Todavia, na sua última apresentação, o rapaz ficou muito estressado com um acontecimento polêmico. Se apresentando no palco, ele cantava, quando surpreendentemente, MC Livinho é apalpado por uma fã.

Isso deixou o cantor completamente irritado, que disparou: “Qual foi amiga? Pegando na minha jeba? Se eu pegasse em você, pegasse nos seus peitos, seria zoado, né? Com homem pode, com mulher é assédio? Vamos parar com isso aí, mano!”.

Nas web, os fãs reagiram ao momento que MC Livinho é apalpado. Enquanto alguns afirmaram que ele reagiu corretamente, outros dizem que ele eu a entender que poderia “assediar de volta”, dividindo opiniões.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Livinho lutou contra Dynho Alves

Fugindo um pouco da música, Livinho ano pssado participou da da 3ª edição do Fight Music Show, em São Paulo. O evento trouxe a tão aguardada luta entre Dynho Alves e o cantor, que acabou em uma vitória de Livinho, após alguns nocautes.

Durante o quarto assalto, Dynho sofreu o quarto knockdown e o árbitro impediu ele de continuar lutando, dando a vitória para seu oponente. O funkeiro conquistou o cinturão dos influenciadores do evento, que antes era de Dynho. Agora, na próxima luta, Livinho terá que defender a posse do cinturão, basta saber quem desafiará ele para subir no ringue.

Na internet, diversos vídeos e momentos da luta viralizaram. Neles, Livinho aparece dominando o ringue e deixando seu adversário completamente contido. Os usuários elogiaram a postura do funkeiro:

MC Livinho diz que sofreu racismo em cruzeiro

“Dynho não conseguiu se mexer durante a luta”; “Dynho parecia uma ameba no ringue, e o Livinho brincando com ele ahahhaha, divertido de ver”; “Gente, Livinho HUMILHOU o Dynho”.

Notícias Relacionadas