Monique Evans defende namorada, após detenção: “Ela ganhou brindes”

Por - 22/03/22

Monique Evans fala de detenção da namorada: "Ela ganhou brindes"Reprodução/Instagram @moniquevansreal

Monique Evans conversou com OFuxico a respeito da namorada, a DJ Cacá Werneck, detida em flagrante, em Minas Gerais, após comprar perfumes no aeroporto de Confins. À reportagem, a modelo contou que a funcionária da loja ofereceu à DJ algumas amostras grátis de perfume, e que ela poderia escolhe-los num determinado local do estabelecimento.

“Ela comprou dois perfumes. A funcionária da loja disse que daria algumas amostras à Cacá e que era para ela escolher. A moça indicou onde estavam os brindes. Apareceu no vídeo ela escolhendo e colocou dentro da bolsa. Em seguida ela voltou para o caixa, pagou os dois perfumes que comprou no débito e foi embora”, contou.

Leia +: Monique Evans e Cacá Werneck mostram momentos de intimidade

“Quando ela chegou em Uberlândia, tinha a Polícia Federal esperando por ela. A polícia acabou com a cabeça da menina, porque ela nunca fez nada de errado. Eles disseram que se ela não pagasse uma fiança de R$ 3 mil, ela iria ser presa e que já estavam esperando o uniforme dela penitenciária”, revelou.

E seguiu. “Em um dado momento, abriram o Instagram dela e viram ela era minha mulher. Gozaram da cara dela, dizendo, ‘Como a Monique é sapatão? A Monique não é sapatão!’ Ficaram curtindo com a cara dela de ser lésbica, rindo dela, ela ficou com medo”.

Leia+: Maíra Cardi revive drama de vídeo íntimo vazado após 13 anos

Monique concluiu que o caso já está nas mãos dos advogados e que aguarda que esse episódio tenha um desfechou rápido, pois considerou o fato da detenção bastante traumático para a companheira. Monique enviou ao OFuxico a nota fiscal que compra o pagamento dos perfumes comprados pela namorada.

Arquivo Pessoal

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---