Polêmica às 15:30

Monique Evans e Carlinhos Maia protagonizam barraco. Entenda!

Monique Evans e Carlinhos Maia
Fotos: Reprodução/Instagram

A “Casa da Barra”, reality show comandado e exibido por Carlinhos Maia nas redes sociais, ganhou mais uma edição e deu o que falar. A atração polêmica foi alvo de críticas de Monique Evans, que levou um corte do influenciador dono da festa.

Tudo começou quando a mãe de Bárbara Evans lamentou a participação de Fiuk no reality. O filho de Fábio Jr. foi visto na cama aos beijos com uma ruiva e a cena incomodou Monique, que comentou: “Tava aqui vendo o feed e vi esse negócio da ‘Casa da Barra’? O que é isso? É só p*taria”.

“E o que o Fiuk tá fazendo lá? Se esfregando com uma mulher. Entendi nada. Gosto não. Podem falar mal de mim, mas eu não gosto não. Igual a ‘Farofa da Gkay’, gosto não”, continuou a loira.

Ela ainda ficou surpresa ao descobrir que a festa da influenciadora acontecerá em alguns dias. “E eu achando que tinha acabado… a Gkay tá tão chique, tão linda e vai fazer farofa de novo. Tem certeza? Não combina mais com essa Gkay de agora”, criticou.

Mais tarde, Carlinhos Maia não segurou a língua e detonou Monique. “Ah, vaca velha, me economize. Meu pai disse que você tinha um programa de p*taria nos anos 90. Esqueceu, foi? Vai rebaixar o car****, morde peia”, escreveu nos comentários de uma publicação sobre o assunto.

Então, a modelo rebateu. “Não vou me rebaixar ao seu nível. Vou responder uma pessoa desse nível? Me chamar de velha? Estou de boa. Espero que ele chegue lá e não morra antes de ter a minha idade. Agora, o meu programa era a maior audiência. Não era um programa de p*taria, era um programa de sexo. Agora, não vou me rebaixar ao seu nível. Você apareceu ontem. Qual a sua história? A minha história começou nos anos 70. Durante 30 anos, eu fui uma das melhores modelos do Brasil. Eu fui. Eu tenho história. Você tem seguidor”, disse.

Por fim, o ator abaixou a cabeça e pediu desculpas em um vídeo. “Peço desculpas a você de coração. Vou procurar saber mais da sua história. Percebi o quanto eu fui idiota e babaca. Fiquei com preguiça de mim mesmo”, finalizou Carlinhos.

Notícias Relacionadas