Polêmica às 19:25

Nakagima diz que está há 2 anos sem falar com Gabriel Medina

Nakagima e Medina juntos

Reprodução/Instagram

Assim que a notícia da separação de Yasmin Brunet e Gabriel Medina foi confirmada, o surfista Flávio Nakagima foi até as redes sociais para fazer um desabafo. O esportista, que esteve no reality show “De Férias com o Ex Brasil”, acabou revelando que está sem falar com Medina há dois anos.

“É maninho, já são quase 2 anos sem falar com vc, passamos boa parte de nossas vidas juntos, como irmãos, morando juntos, curtindo, viajando, treinando, passando perrengues, quantas histórias. Aprendi muito com vc e acredito que tenha aprendido comigo, sempre fui seu fã pelo seu trabalho e pela sua pessoa, respeitei seu momento e sempre torci pra te ver feliz, aprendemos todos os dias em nossas vidas, e sabia que vc precisava passar pôr isso, pra aprender, sair mais forte e maduro. Esse dias sonhei com vc dizendo que seria pai e me escolheu para ser padrinho do seu filho, estranho, mas todo sonho pra mim tem um sentido. Me senti disposto a escrever pra vc, pois sei q é um momento que vc precisa, independente do que tenha acontecido, sempre estarei disposto pra te ouvir e te ajudar, pôr tudo que já me proporcionou. Sempre carrego essa palavra comigo “gratidão” e espero que vc tbm tenha pelas pessoas q gostam de vc, pois na vida tudo é passageiro, namoros, casais, mulheres, mas os amigos de verdade é pra vida toda!
Conte comigo para o q precisar, tudo passa, e tenho certeza que vc vai superar mais um daqueles probleminhas q a gente atropelava, força!”, escreveu.

O ANÚNCIO DA SEPARAÇÃO

Yasmin Brunet e Gabriel Medina estão separados. A informação foi confirmada ao OFuxico na manhã desta quinta-feira, 27 de janeiro, pela assessoria de imprensa da modelo. A porta voz de Yasmin limitou-se a passar mais detalhes sobre o fim do casamento. As fotos que ambos têm um do outro em suas redes sociais permanecem nas respectivas contas, no entanto, a modelo tem postado alguns stories falando sobre amor e cuidados. 

Recentemente, Gabriel Medina anunciou uma pausa na carreira para cuidar da saúde mental. O caso ganhou grande repercussão na imprensa. E em sua última publicação, um vídeo de Yasmin e de Gabriel, em que ela fala sobre a depressão do atleta, o surfista deixou um comentário como se fosse uma despedida. “Obrigada por tudo, você foi um anjo na minha vida. Sempre vou ser grato”. 

A união entre Gabriel e Yasmin provocou briga na família do surfista. Simone Medina, e o marido, Charles Saldanha, padrasto de Gabriel, cortaram relações com o atleta meses após ele assumir o romance com Yasmin. Sabe-se que o surfista diminuiu o repasse mensal que dava à família e cedeu a Simone imóveis avaliados em milhões de reais. A mãe de Gabriel chegou a ser proibida de explorar comercialmente a imagem do filho, e fechou e colocou à venda o prédio que abrigava o Instituto Gabriel Medina.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!