Polêmica às 17:14

Naldo ameaça MC Créu: “Não tem polícia, vou te buscar e te dar um pau”

naldo benny
Reprodução/Instagram@naldobenny

Naldo foi às redes sociais e lá compartilhou um vídeo falando sobre MC Créu. O segundo estava concorrendo a uma vaga no paiol de “A Fazenda 14”, da Record TV, onde Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, está confinada atualmente.

Leia+: Naldo Benny se declara para Moranguinho e revela tudo sobre situação com Créu!

Reprodução/Instagram@naldobenny

Em uma dinâmica, Créu, que não falava com a ex-mulher fruta há cerca de 10 anos, criticou a companheira de Naldo. “Ela é uma pessoa que tem falha de caráter grave, passa por cima de qualquer coisa pelos seus objetivos. É uma pessoa que eu silencio para sempre”, disparou o funkeiro.

Tomado pela raiva do que ouviu, Naldo partiu para cima do cantor, o ameaçando. “Ô, cz@o, filho da pta, eu tava fora do Rio de Janeiro, se você falar mais um ai da minha mulher, eu vou dentro da sua casa te buscar”, começou.

Leia+: Deborah e Deolane tretam feio e quase partem para agressão. Saiba tudo!

A Fazenda 14 Moranguinho rebate Mc Créu
Moranguinho rebate acusações de Mc Créu. Foto: Reprodução / Record TV

“A minha mulher entrou na Fazenda porque eu deixei, para ela fazer o desejo dela artístico, não é por dinheiro, porque eu não preciso dessa po****. Acabei de fazer dois shows no Rio de Janeiro, e você tá fod**** aí, gritando o nome da minha mulher, pra querer entrar na p**** de um reality”, continuou Naldo, bastante irritado.

E então ameaçou. “Você está apelando para entrar na p**** de um reality, minha mulher entrou sem nem lembrar de você. Se você citar o nome da minha mulher de novo, eu vou dentro da sua casa te buscar e vou te dar um pau. Eu estou afirmando, não tem polícia, nem o cara*****, eu vou te buscar dentro da sua casa e vou te dar um pau, porque você é moleque, você é safado. (…) Tô falando de homem pra homem, esquece a minha mulher, o papo é eu e você”, concluiu o artista.

ENTENDA MAIS SOBRE A TRETA

Naldo e Moranguinho
Naldo faz declaração para Moranguinho (Reprodução/Instagram)

Na semana de estreia, diversas coisas pipocaram, entre elas, uma situação delicada entre Ellen Cardoso e MC Créu. Vale lembrar que a Mulher Jaca entrou na defesa da musa e revelou alguns detalhes. Ao ver que ela estava na casa, Créu disse “que silenciaria ela para sempre”, e na sequência Moranguinho se mostrou extremamente incomodada com a possibilidade dele entrar no reality. Ao ver que Bia Miranda foi a vitoriosa do Paiol, ela comemorou aliviada. Quando questionado sobre essa situação, Naldo afirmou:

Leia+ Ellen Cardoso pegou traição no flagra e teve reação inusitada. Confira!

naldo benny retrato
Reprodução/Instagram@naldobenny

“Tem mais de 12 anos atrás. É uma história velha, ele foi de uma infelicidade muito grande. Eu não me posicionei porque achei que não tinha necessidade. Nunca conversamos a fundo sobre isto. Ela tem um incômodo muito grande, pois há inverdades. Ela já tinha o nome registrado (Mulher Moranguinho) para o Créu tentar fazer um registro escondido. Eu vou respeitar sempre a situação de qualquer um, mas achei que foi um desespero para entrar em um reality (falando sobre a alfinetada que ele deu em Ellen). Ele trouxe uma história que não tinha nada a ver. Ela entrou sem nem tocar no nome dele, ele quis entrar arrumando uma briga, trazendo um assunto que está resolvido, documentalmente. Se fosse algo que ele se sentiu lesado, ele deveria ter dito, em público, muito tempo atrás.”

Leia+: ‘A Fazenda 14’: Deolane e Shayan discutem e ficam aos berros na sala

Naldo ainda aproveitou para falar que não é muito fã de realitys, nunca parou para assistir a fundo, e agora com sua esposa lá dentro, o maridão que está na torcida pela musa revelou:

“O que eu acho mais legal desse jogo é que as pessoas demonstram seu lado, seja inteligente, ou mal caráter, desesperado; isso acaba aflorando. E foi o que aconteceu, ele tomou uma atitude errada”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas