Polêmica às 20:40

Naldo arma polêmica: “Sem Naldo, não existiria Anitta”

naldo benny retrato
Reprodução/Instgaram@naldobenny

Naldo acaba de armar uma polêmica. Ele participou do podcast Barba Cast e lá repetiu uma frase dita por uma amiga: “Sem Naldo, não existiria Anitta“.

Leia+: Anitta lança clipe de ‘Gata’ e aposta em fantasia de Mulher-Gato. Veja!

De acordo com o cantor, ele teria ajudado a aumentar os cachês de artistas de funk lá no início dos anos 2000, época em que os sertanejos e cantores de axé eram os mais bem pagos que os funkeiros. Ele ainda disse que foi um dos pioneiros do gênero e que fez sucesso muito antes de Anitta.

A declaração de Naldo parece que não pegou muito bem entre os internautas: “Autoestima de milhões”, comentou um seguidor. “Foi tão importante na carreira dela. Que esqueceu da dele”, alfinetou outro.

ELLEN CARDOSO REVELA ATITUDE INUSITADA AO DESCOBRIR TRAIÇÃO

Naldo Benny e Ellen Cardoso em podcast
(Reprodução/Youtube)

Ellen Cardoso revelou em entrevista que pegou no flagra uma traição de Naldo Benny. Porém, o que chamou a atenção do público foi sua reação inesperada. Ela contou no “BarbaCast” como foi essa situação, que ela lidou com calma e mandou um papo direto e reto para tentar evitar crises no relacionamento.

“Nesse dia, um negócio soprou no meu ouvido: ‘Vai dar uma olhadinha’. Peguei o celular e fui no Instagram. Uma mulher tinha mandado vários nudes para ele. Na hora que eu peguei o telefone, estava o meu digníssimo respondendo assim: ‘Manda mais’. Eu falei: ‘É hoje eu que vou matar ele’”.

Continuando a história, ela disse que respirou, se arrumou e confrontou o marido sobre o que ela tinha acabado de descobrir:

“Respirei, contei até dez e estava me arrumando, escolhi a melhor roupa. Desci e estava ele sentado no sofá da sala com o telefone na mão. Parei na frente dele, bem calmamente no meu vestido todo coladinho, cabelão jogado de lado, toda maquiada, e falei assim: ‘Para com essa porra agora’”.

A mulher Moranguinho o colocou na parede e não deixou passar. Ele tentou se fazer de desentendido, mas, ela agiu de uma maneira que o deixou totalmente envergonhado:

“Peguei o telefone e mostrei. Falei: ‘Não quero ouvir nada, levanta e vamos sair’. Peguei na mão, fomos para rua e meu recado já tinha sido dado. E não teve crise”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!