Polêmica às 11:00

Não convide Claudia Raia e Katy Perry para o mesmo rolê! Saiba o motivo

Claudia Raia crtica Katy Perry
Foto: Reprodução/ TV Globo e Divulgação

Jurada fixa do quadro “Show dos Famosos”, exibido no “Domingão Com Huck”, Claudia Raia deu o que falar na noite de domingo e polemizou no universos pop. A atriz de 54 anos, que é sempre muito bem-humorada e descolada nos comentários, elogiou a performance de Mariana Rios, que na rodada de domingo, 28 de novembro, homenageou a cantora pop Katy Perry. Mas, ao enaltecer a artista, a mãe de Enzo e Sophia desagradou boa parte da web por dizer que a brasileira dançou melhor que a própria cantora norte-americana. Claudia Raia ainda afirmou que, em sua opinião, Perry tem um corpo “limitado”.

“Eu queria te dizer que você foi brilhante! Aliás, você dançou melhor que a Katy Perry, inclusive. Porque ela é uma excelente cantora, uma voz linda, mas a coisa de corpo dela é um pouco mais limitada”, afirmou.

Claudia Raia ainda insistiu em dizer que Mariana Rios fez uma performance de corpo melhor do que a artista homenageada.

“Mas você trouxe isso! Você trouxe esse corpo dela dançando. Mas eu acho que você se mexe diferente dela e você trouxe esse jeito dela se mexer que é uma coisa característica dela”, afirmou.

Veja +: Claudia Raia relembra história inusitada no motel

WEB NÃO PERDOA

A repercussão das palavras de Claudia Raia foi imediata. Nas redes sociais, o público não perdoou e criticou duramente a atriz. 

“Ai Claudia Raia foi dizer que a Mariana Rios dança melhor que a Katy Perry e nem a própria Mariana aceitou uma mentira dessa gente. Esse quadro é um mico total”; “Rapaz, e a Claudia Raia que acabou de lançar que a Katy Perry é limitada”; “Acabei de ouvir a Claudia raia chamando a Katy Perry de limitada sendo que ela é assim”;

DIEGO HYPÓLITO ELIMINADO

O ginasta Diego Hypólito foi o segundo eliminado do “Show dos Famosos”, quadro do “Domingão com Huck”, exibido na Globo no domingo, 28 de novembro. O atleta ficou em terceiro lugar no grupo C e perdeu para Mariana Rios e Robson Nunes na somatória das notas da primeira fase da competição. Em sua performance desta semana ele homenageou o cantor e compositor Benito de Paula e recebeu algumas críticas dos jurados. 

Na última fase do grupo C, o atleta acabou perdendo para Mariana Rios, que homenageou Katy Perry, e Robson Nunes, que fez ua performance arrebatadora e arriscou tudo ao interpretar Mano Brown.

Com notas 9,9 de BoninhoPreta Gil e 9,8 de Claudia Raia e do público, o irmão de Danielle Hypólito ficou em terceiro lugar na somatória com 157,3 pontos. Mariana fechou com 159 e Robson com 158,8 pontos. 

“Eu tenho que agradecer a oportunidade. Aqui a gente representa muito as pessoas. Só de ter essa oportunidade de mostrar uma arte diferente minha, que eu estou iniciando… A gente tá muito fraco de sonhos e tem que voltar a sonhar. Pra voltar a sonhar, a gente tem que ir em busca de algo”, discursou Diego.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
A Fazenda 13: Conheça o ‘funk da Cobra Caninana’
Nanda Costa aparece em momento fofo na cama com as filhas
Gloria Groove chora e diz que não superou a morte de Marília Mendonça
Padre Fábio de Melo passa por cirurgia no braço
Morre o escritor piauiense Assis Brasil, aos 92 anos