Polêmica às 15:42

‘Não sabia o que fazer’, diz funcionário de DJ Ivis que presenciou agressões

DJ Ivis agredindo a ex-mulher, Pamella Holanda

DJ Ivis agredindo a ex-esposa e Charles presenciando a briga (Reprodução)

Na última quarta-feira (14), além de DJ Ivis, que foi preso e prestou depoimento, Charles Barbosa de Oliveira, funcionário do artista, também prestou depoimento sobre as agressões praticadas pelo músico contra a ex-mulher dele, Pamella Holanda.

Nas imagens divulgadas pela vítima nas redes sociais, Charles é o homem que aparece em uma das imagens e que não interferiu durante as agressões do artista.

“Eu fiquei simplesmente abismado com a situação que estava passando. Eu travei, eu fiquei parado sem acreditar no que estava vendo. Eu fiquei sem saber o que fazer”, disse Charles.

Ao conversar com jornalistas na saída da delegacia, Charles disse ser “braço direito” do cantor e confirmou que foi levado da Paraíba para o Ceará para trabalhar com o músico.

Veja+: Caso DJ Ivis: Pamella Holanda dá detalhes das agressões físicas e verbais que sofreu

“Eu sou o braço direito dele, sou o amigo que não deu as costas e tô aqui dando a cara a tapa, inclusive sendo chamado por muitos ‘disso e daquilo’”, disse Charles. O funcionário afirmou que não estava ciente da situação quando chegou ao Ceará. “Eu tenho a minha vida particular. Quando o cara [DJ Ivis] veio me chamar pra trabalhar com ele, eu não fazia ideia do que tava se passando”, disse.

Ele ainda revelou que não sabe o motivo das brigas do casal e que até chegou a chamar a a polícia algumas vezes, mas nada foi resolvido.

“Eu estava dentro do estúdio, que eu sempre estava no estúdio. Inclusive eu estava dormindo quando começou aquela confusão. Eu simplesmente acordei e quando eu cheguei, não acreditei no que estava acontecendo. Teve confusões que eu já chamei a polícia. A polícia veio e nunca resolveu nada. Quando vinha ou ele ou ela mandava voltar porque não queria, porque não era assunto de polícia, era briga de casal. Entre eles dois.”

Veja+: Campeã de MMA desafia DJ Ivis: ‘Ponha a luva e faz isso que você fez nela em mim’

Relembre o caso

No último domingo, dia 11 de julho, Pamella divulgou imagens de câmeras internas de segurança da casa em que aparece sendo agredida, mais de uma vez, pelo ex-marido, DJ Ivis. Após a repercussão do caso, o músico foi demitido da agência Vybee, de Xand Avião.

Na quarta-feira, a polícia pediu a prisão preventiva do DJ.

O caso ainda repercutiu bastante nas redes sociais com muitos famosos prestando apoio a Pamella e comemorando a prisão do artista.