Polêmica às 19:00

Nego Di ‘desmascara’ Bil Araújo ao mostrar prints de conversa

Nego Di expõe conversa entre Viih Tube e Bil Araújo

Reprodução/Instagram @negodi2.0

O humorista Nego Di postou em seu perfil nas redes sociais um print e um vídeo de conversa entre seus ex-colegas de BBB, Bil Araújo e Viih Tube, após o modelo dizer que ele, Juliette Freire e Gil do Vigor teriam sido excluídos de um grupo de ex-BBBs do WhatsApp. 

Bil Araújo, agora participante do “A Fazenda 13”, contou durante o reality que os três não foram incluídos no “grupão do mal”. Irritado com a fala, Nego Di resolveu expor uma conversa privada entre o preparador físico e Viih Tube, na qual ela pergunta à Bil se ele gostaria de entrar no grupo, e ele recusa.

Na mensagem, a influenciadora diz que esperou Bil Araújo deixar o programa “No Limite” para mandar mensagem, e agradece por toda a experiência que tiveram no Big Brother Brasil. “Ah, e temos o grupo da galera do ‘BBB’. Se quiser entrar, me passa o número. Esperamos você sair do ‘No Limite’ para colocar porque não sabíamos quem estaria com seu celular” escreveu.

Bil respondeu a mensagem por áudio: “Oi Viih Tube, tudo bem? Que é isso, tá tudo bem, já foi, o jogo já passou tudo… Tenho contato só com algumas pessoas aqui fora. Obrigado por vir falar também, tá, gratidão. É isso, bola para a frente, passou, vida que segue. Sobre o grupo não precisa, não quero, deixa eu fora mesmo, tá? Um beijo grande, valeu”.

Nego Di ainda chamou Araújo de “o maior oportunista do reality”. 

NEGO DI CUTUCA ARTISTAS APÓS POLÊMICA NO COPACABANA PALACE

Em maio deste ano, o ex-BBB Nego Di decidiu cutucar os artistas que tiveram seus nomes envolvidos em uma festa que aconteceu no famoso “Copacabana Palace”, no Rio de Janeiro. A aglomaração em meio à pandemia da Covid-19 contou com shows de Ludmilla, Mumuzinho, Gusttavo Lima, Dudu Nobre e Alexandre Pires.

No post, o comediante compartilhou o print da manchete de uma notícia sobre o acontecimento, destacando a foto dos artistas, e resolveu comentar também:

“Os mesmos alecrins que militavam em cima da galera do BBB pra surfar!”, iniciou ele, direto. “Os mesmos que lamentaram a morte do Paulo Gustavo! Essa galera aí não tem uma câmera e um microfone 24h monitorando e as me**** já vêm à tona… Imagina se tivesse…”, provocou.

“Esse é o grande problema da nossa sociedade… A HIPOCRISIA! São os primeiros a apontar o dedo, mas não olham pro próprio rabo!””, apontou, indignado.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

De expulsão de ‘A Fazenda’ até sumiço: Entenda o que houve com Nego do Borel

Bárbara Evans relata falta de ar e cansaço durante a gravidez

Teleton 2021 tem meta ousada, Pabllo Vittar, Ivete e muito mais. Veja tudo!