Polêmica às 16:22

Nego do Borel é intimado pela Polícia Civil em caso de ameaça e extorsão

Nego do Borel em A Fazenda

Reprodução/PlayPlus

As polêmicas não param na vida de Nego do Borel. Agora, de acordo com o jornal Extra, o delegado Luiz Mauricio Armond, titular da 42ª DP, no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, irá intimar o cantor a prestar depoimento sobre um inquérito presidido pelo também delegado Clayton Ricardo da Silva, da 2ª DP (Contagem), em Minas Gerais.

A acusação é que Nego do Borel cometeu os crimes de extorsão e ameaça contra representantes de uma empresa de eventos.

No caso, um dos sócios da empresa afirmou que Nego do Borel descumpriu um acordo feito entre as partes, momentos antes da entrada dele em uma live que já havia sido divulgada. Na ocasião, a equipe do funkeiro pediu R$ 30 mil.

O empresário afirmou que o descumprimento do acordo deu prejuízos materiais, por conta dos patrocinadores envolvidos, além da “falta de compromisso” com o público, algo que gerou perda de seguidores nas redes sociais.

Como se não bastasse, após a live, o empresário afirmou que recebeu ameaças por parte da equipe de Nego do Borel, além do fato de quererem entrar em contato com os patrocinadores do evento no intuito de prejudicar a empresa.

De expulsão de ‘A Fazenda’ até sumiço: Entenda o que houve com Nego do Borel

Polêmicas não param

Recentemente, Nego do Borel foi expulso do reality show A Fazenda, da Record TV.

No dia 25 de setembro, a assessoria de imprensa do cantor Nego do Borel emitiu comunicado oficial anunciando a saída do cantor.

Leia o comunicado:

A assessoria imprensa de cantor Nego do Borel informa oficialmente a saída do cantor do Reality “A Fazenda”. A equipe jurídica do artista se encontra neste momento em contato com a equipe jurídica da emissora para apurar todas as informações e se pronunciará hoje ainda, quando tiver maiores detalhes.

Deixamos claro que somos a favor de que a justiça seja feita e por pedimos para que evitem julgamentos sem provas ou baseados em pequenos recortes da internet.

Nas redes sociais, internautas chegaram a capturar o exato momento em que Borel foi chamado pela produção.

Nego do Borel sumido

Desde a sua expulsão, Nego do Borel diz que sofreu bastante em vários relatos na web e chegou a ficar desaparecido, algo relatado por sua mãe nas redes sociais, onde ela até chegou a fazer um Boletim de Ocorrência.

No entanto, ele foi encontrado em um quarto de hotel em Vila Isabel, no Rio de Janeiro.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Fernanda Montenegro é a única candidata a próxima imortal da ABL
Caio Ribeiro já tem data para voltar ao trabalho
Boninho anuncia início de inscrições para o ‘No Limite’
Paul McCartney revela que esconde plantação de maconha
A Fazenda 13: Erika Schneider é a terceira eliminada