Polêmica às 18:02

Neymar e Bruna Biancardi não tem ‘benção’ dos pais dela, diz colunista

neymar e bruna biancardi juntinhos e apaixonados
Foto: Reprodução/Instagram @neymarjr

Neymar e Bruna Biancardi estão passando por um momento bastante conturbado da vida pessoal, pois foram expostas supostas mensagens de uma influenciadora, Fernanda Campos, com o jogador de futebol, dando a entender que eles eram amantes.

Porém, de acordo com o jornalista Leo Dias, a vida pessoal dos pombinhos está passando por mais desafios do que era imaginado, pois segundo ele, a relação da dupla não é nem um pouco bem-vista pelos pais da moça, Edson e Telma.

Apesar de se verem frequentemente, a vida pessoal de Biancardi seria motivo de muitas discórdias na família, muito por conta da exposição na qual Neymar sofre como fugira pública, principalmente por causa de polêmicas ligadas a supostos affairs, como a recente com Fernanda Campos.

As fontes de Leo Dias ainda garantiram que a modelo é facilmente manipulável pelo jogador e, por conta disso, mesmo após brigas, ela rapidamente o perdoa. Isso desagrada os pais de Bruna, que não gostam de vê-la sofrendo, e os três teriam brigado pouco antes do anúncio da gravidez.

Ainda, os familiares supostamente chegam a recomendar que a modelo procure psicólogos para saber lidar com a “dependência” que desenvolveu do jogador. Em relação à família dele, Nadine também não possui apreço por Bruna Biancardi, pois Neymar a conheceu por meio da atual esposa do pai do atleta.

ENTENDA O CASO COM FERNANDA CAMPOS

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, Fernanda Campos afirmou que ficou com Neymar na véspera do Dia dos Namorados, em um apartamento luxuoso em São Paulo. Os dois teriam começado a conversar pelo Instagram, após flertes durante a Copa do Mundo.

Na época, Neymar teria dito que seu relacionamento com Bruna Biancardi estava oscilando. O casal estava separado quando a primeira troca de mensagens aconteceu. No entanto, Bruna e Neymar anunciaram a gravidez em janeiro, mês em que o jogador fez uma chamada de vídeo com Fernanda. Neste mês de junho, os dois teriam combinado de se encontrar.

Ao ser questionada sobre o namoro de “Brumar”, a blogueira se defendeu dizendo que não acompanhava as notícias e só descobriu quando o craque postou uma foto no dia dos namorados. Ela ainda ressaltou que só esteve uma vez com Neymar e não pretende encontrá-lo mais uma vez, de acordo com a jornalista.

Segundo Erlan Bastos, do Em Off, Bruna não ficou surpresa com a traição porque Neymar teria um acordo para ficar com outras mulheres, desde que fosse discreto. Os dois teriam um entendimento que envolvia ficar com outras mulheres, mas beijos, garotas de programa e sexo sem preservativos estariam proibidos, afirmou o jornalista.

Ele também publicou que Neymar havia proposto uma noite a três, com a condição de não haver a participação de outro homem. Com isso, Bruna teria recusado a proposta do jogador.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas