Polêmica às 14:05

Nicole Bahls foi alertada sobre ‘infidelidade’ de Marcelo Bimbi, seu ex-marido

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi

Reprodução/Instagram

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi pegaram muita gente de surpresa no último dia 25 de julho, após revelarem o fim do casamento de três anos. Porém, de acordo com uma fonte do jornal Extra, Nicole sabia “onde estava se metendo”.

Na época que o romance era apenas um namoro, uma pessoa chegou a alertar Nicole sobre o comportamento de Marcelo.

“Ele tentou várias vezes ficar com a irmã de um conhecido dos dois. A mulher contou tudo, mas mesmo assim ela quis casar”, disse.

TRETA DE NICOLE BAHLS POR CONTA DE CIÚMES

Vale lembrar que a relação já teve outras confusões por conta de ciúmes. No início do namoro, durante uma aniversário de Adriana Bombom, Nicole Bahls brigou com Veridiana Freitas, com quem Marcelo Bimbi teve um affair em um reality show.

“Feio é ir na festa sem ser convidada pela aniversariante. Eu pelo menos fui convidada e sou madrinha de casamento”, disse Nicole.

Veridiana retrucou: “Feio é nascer com cara de cavalo e tentar xingar os outros de gordinha! Sua inveja grita! Você pode ter todo dinheiro do mundo, mas nunca terá classe! Teu passado te condena, queridinha”.

TRAIÇÃO DE MARCELO BIMBI?

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi anunciaram a separação há alguns dias, mas parece que o assunto está longe de acabar. Depois de uma suposta traição, a modelo e influenciadora compartilhou um dançando que mais pareceu uma indireta ao ex.

No fundo tinha a música “Chama pelo Apelido”, de MC das Mulher e DJ Enzo Único. No refrão do funk, a frase “Vai vai malvadão, Ele é bandido, b-b-bandido, b-b-bandido, b-b-bandido” embalou Nicole com a dancinha, onde ela fez chifres nela mesma, o que muita gente viu como uma referência às atitudes do ex.

Vale lembrar que foi noticiado que Marcelo Bimbi teria traído Nicole Bahls com a influencer Marillya Gabriela, do Acre, quando foi contratado para um evento no estado do Norte do país.

Nicole Bahls teria visto prints de conversas entre os dois e até vídeos, o que culminou com o término da relação.

Veja+: Nicole Bahls fala de prints e vídeos da suposta traição: “Deus mostra tudo”

PIVÔ DE SEPARAÇÃO DE NICOLE BAHLS SE PRONUNCIA

Maryllia Gabriela, suposto pivô de separação entre Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, se pronunciou em suas redes sociais após receber uma forte onda de ataques na web, sendo acusada de ter se relacionado com Marcelo enquanto o mesmo ainda era casado com Nicole.

Veja+: Nicole Bahls capricha no look para receber vacina contra Covid-19

A jovem arquivou todas as suas postagens no Instagram e declarou que não irá se calar diante das ofensas enviadas, e que vai continuar compartilhando seu conteúdo na internet.

“Vocês não fazem ideia o que é acordar com um monte de gente te xingando no direct, nas suas fotos e afins. Queria dizer que a internet está cheia de ódio, cheia de juízo de valor, de gente que sabe apontar o dedo e dizer o que você fez ou deixou de fazer. Queria dizer para vocês que estou com minha consciência limpa, sei do meu coração e da minha verdade”, desabafou ela através de seus stories.

“Vocês, que estão me xingando, estão perdendo tempo. Aqui, minha vida vai continuar, vou seguir com meu conteúdo, com tudo que faço. E gratidão por quem está me mandando mensagem de amor, de verdade. Beijos de luz”, finalizou.