Polêmica às 16:50

Nova treta? Camilla de Lucas, Karol Conká e Lumena trocam farpas no Twitter

karol conká discutindo com camilla de lucas no BBB21

(Reprodução: Rede Globo)

O BBB21 acabou em maio, mas, pelo visto, as polêmicas geradas no reality ainda continuam! Nos últimos dias, Camilla de Lucas resolveu ressuscitar no Twitter um vídeo das primeiras grandes brigas do programa, em que Karol Conká entra em conflito pela primeira vez com Carla Diaz por ciúmes de Arcrebiano. No vídeo, Camilla de Lucas grita devido o caos da situação e declara: “Aumenta o prêmio que tá pouco!”

Desta vez, a influencer resgatou o momento e escreveu:

“Na segunda semana que eu vi o caos, entrei no meu retiro espiritual e me acalmei total. Se eu continuasse com essa energia aqui não ia aguentar mais 3 dias. Agora vocês entendem porque fiquei calminha! Esse meme é tudo!”

Veja+: Camilla de Lucas desabafa sobre ataques na web

“Vocês aqui fora iam amar essa energia, mas eu ia sair precisando fazer terapia de segunda a sexta. Desculpa mores! Uma nova mulher!”, brincou De Lucas, fazendo referência ao discurso de Karol Conká após sair do programa, que na época declarou que iria procurar ajuda e se tornar uma “nova mulher”.

Porém, mesmo que o meme tenha rendido várias risadas, Karol pareceu não ter gostado muito da atitude da ex-colega de confinamento. Em seu Twitter, enigmática, ela escreveu, como quem quisesse dizer para Camilla parar de resgatar coisas do passado:

“Meu bem… já estamos em Agosto. Siga em paz!”

Veja+: Camilla de Lucas surge com novo visual

Obviamente, os internautas não deixaram as possíveis indiretas passarem despercebidas, e o assunto começou a ser bastante comentado na rede social do pássaro azul. Nesta quarta-feira, 4 de agosto, Lumena, por sua vez, saiu em defesa de Conká e fez um desabafo sobre como retomar as polêmicas do reality acaba sendo desgastante para quem teve a imagem afetada com o programa:

“A gente já tá em agosto e ver participante reviver cenas que adoecem e contribuem com a propagação de mais ódio é um soco no estômago. Eu e Karol, a gente já pagou por todos os nossos erros. Eu sou a participante com menos seguidores da edição e tenho consciência que isso foi reflexo da minha participação e ok. Mas, acordar vendo notícia de um menino vítima de linchamento na internet e ver bbb levantando pauta de cancelamento dar vontade de desistir. O que falta agora? Quer a gente na fogueira?”

Veja+: Arcrebiano se irrita com elogio de Lumena

Camilla de Lucas resolveu responder diretamente a publicação e deixou um recado no Tweet de Lumena, além de também se defender em sua conta e negar que estaria promovendo novos linchamentos.

“Concordo também Lu, e tem participante que aqui fora continua curtindo comentários que estão incitando ódio em outros participantes. É bom pontuar isso!”, disse ela em resposta a Lumena.

“O post é EU CRITICANDO a minha ENERGIA! Falando de mim mesma. Não culpe e não jogue a responsabilidade das suas atitudes sobre mim. O que realmente me interessa é mandar mensagem para participante que tá tendo fala distorcida na internet e ajudando com posso. No mais beijinhos!”, escreveu Camilla em sua conta pessoal.

Lumena também citou o tweet feito por Karol, e escreveu: “Vamos superar, né?”. Eita! Será que as ex-sisters irão continuar protagonizando um novo desentendimento, ou tudo foi apenas uma troca de farpas?

AS DIFICULDADES DE KAROL CONKÁ APÓS O BBB21

Karol Conká construiu uma carreira, mas enfrentou muito preconceito e machismo pelo caminho, mesmo assim, ela não desistiu e seguiu na luta para conquistar o seu espaço. Com a fama alcançada e todo prestígio da classe artística, no início do ano ela participou do ‘Big Brother Brasil’ e protagonizou um dos piores momentos de sua vida. Hoje, a cantora de rap deu a volta por cima, e mostra a força da mulher preta, mesmo depois de um dilúvio.

 “Na hora da ira, a gente perde a postura”, disse ela em entrevista exclusiva ao OFuxico.

UMA NOVA CHANCE

Reconhecendo os próprios erros, a ex-bbb tem consciência dos fatos, e falou como encarou essa redescoberta. 

“Não me arrependo de ter participado do ‘BBB’. É uma oportunidade incrível. Eu me arrependo de não ter cuidado de mim antes de me aventurar num confinamento com muita pressão, longe da minha rotina, dos hábitos que me mantém centrada… Na hora da ira, a gente perde a postura, o equilíbrio das emoções. No meu caso, eu já não via graça em nada, meu lado bom ficou escondido embaixo de uma carapaça mau humorada. Eu sinto muito por tudo e hoje enxergo essa experiência como uma grande oportunidade de reflexão sobre como lidamos com situações desafiadoras e o quanto cobramos dos outros o equilíbrio que muitas vezes não temos em nós mesmos”.

“Quando ouvi a música ‘Dilúvio’ novamente, depois da minha saída do ‘BBB’, fiquei com a sensação de que a canção falava sobre a experiência turbulenta que vivi. Escrevi essa música em 2020, por estar muito triste com a situação de pandemia no mundo. Eu fiz pequenas alterações na composição para que ela se encaixasse ainda mais com o meu momento. Escolhi lançar essa faixa porque, pra mim, não havia sentido cantar nada que fosse além da verdade dos meus sentimentos. Eu consigo respirar aliviada por ter capacidade de reconhecer cada luta e cada tombo como um convite à renovação e reflexão sobre os próximos passos. Eu ainda sinto os efeitos da tempestade que passou, e sigo respirando aprendizado com muita disposição”.