Polêmica às 16:29

Ex-marido de Jennifer Lopez se pronuncia sobre casamento com Ben Affleck

fotomontagem de ojani noa na academia e de jennifer lopez beijando ben affleck na bochecha
Reprodução/Instagram @ojaninoa1 e @benaffleckoficiall/Montagem

O romance entre Jennifer Lopez e Ben Affleck pegou a todos de surpresa, pois começou inesperadamente como uma recaída e atualmente os pombinhos já estão casados e até mesmo vivendo juntos, mostrando que a relação entre os dois veio para ficar.

Porém, nem todos estão vibrando com esse casório, e Ojani Noa, primeiro marido da cantora, cujo casamento durou entre 1997 e 1998, se pronunciou, dando sua opinião sobre o assunto em entrevista ao Daily Mail, publicada no último sábado, 30 de julho.

“Desejo o melhor a ela e a Ben, mas não estou convencido de que vai durar. […] Jen adora estar apaixonada, mas ela já foi noiva seis vezes. Ben é o marido número quatro. Eu era o marido número um e ela me disse que eu era o amor da vida dela”, disse ele.

Leia+: Depois de lua de mel em Paris com Jennifer Lopez, Ben Affleck volta com a ex

“Quando nos deitamos na cama em nossa noite de núpcias, ela disse que ficaríamos juntos para sempre. […] Estou feliz que ela voltou para Ben, mas tenho a sensação de que isso não vai durar. Acho que ela é alguém que vai se casar sete ou oito vezes”, continuou o ex-chefe de cozinha cubano.

“Eu não posso vê-la nunca se estabelecendo com uma pessoa. Ela se esforça constantemente para seguir em frente em sua vida profissional, e é por isso que ela tem uma carreira de três décadas, mas ela também segue em frente em sua vida privada”, concluiu Ojana Noa.

Jennifer Lopez de camisa de manga bege e e Ben Affleck, de camisa xadrez, na rua, se beijando
J-Lo e Ben Affleck reataram após quase 20 anos separados e casaram (Foto: Grosby Group)

DETALHE CURIOSO DE CERTIDÃO DE CASAMENTO

Recém-casado e felizes, Ben Affleck e Jennifer Lopez estão em total clima de lua de mel. E enquanto curtem o momento, um detalhe do casamento veio à tona também através do jornal britânico Daily Mail.

A publicação revelou certidão de casamento do casal. O registro oficial emitido pelas autoridades de Las Vegas, chama a atenção para um detalhe inusitado: a presença de uma única testemunha na cerimônia.

A pessoa em questão é Kenosha Booth, desconhecida do público e sem nenhuma relação com as duas celebridades. A revista People aponta que Kenosha é funcionária da capela “A Little White Wedding Chapel”, onde foi realizado o casamento.

Leia+: Jennifer Lopez e Ben Affleck preparam festa de casamento milionária

A opção por ela como testemunha é apontada como uma evidência do improviso do casamento, realizado sem a presença de amigos do casal. Na certidão é possível ainda conferir que a cerimônia foi realizada pelo pastor Ryan Wolfe.

O documento lista os nomes de batismo do ator, Benjamin Geza Affleck, e da cantora, Jennifer Lynn Lopez – que alterou seu nome oficial para Jennifer Affleck. Os dois listaram a cidade de Santa Monica, na Califórnia, como seus locais de moradia.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!