Polêmica às 21:00

Olivia Wilde e Jason Sudeikis têm primeira vitória contra a ex-babá dos filhos

Olivia Wilde, Jason Sudeikis
Olivia Wilde, Jason Sudeikis / Reprodução / Instagram /@oliviawilde

Olivia Wilde e Jason Sudeikis conseguiram uma grande vitória em sua batalha legal com a ex-babá de seus filhos, Ericka Genaro. A mulher estava processando o casal por rescisão de contrato injusta e agora o juiz do caso alegou que eles terão de resolver seus problemas fora dos tribunais por meio de um árbitro privado.

“Não concordamos com a decisão, mas é o que é”, disse o advogado de Genaro, Ron Zambrano, em entrevista à coluna “Page Six”, do jornal “The New York Post”. “Agora vamos litigar na arbitragem, e o caso continua (…) a decisão não encerra o processo, apenas muda o local”, explicou.

Ele continuou: “Quanto aos fatos subjacentes, recebemos mensagens de texto e depoimentos de que [Genaro] foi levada a pedir demissão e, de qualquer maneira, foi sumariamente demitida. Sentimo-nos extremamente confiantes no caso, então, em vez de levar isso a julgamento, vamos lidar com isso em arbitragem e estamos prontos para seguir em frente”.

Genaro – que trabalhou para os atores de 2018 a 2021 – alegou em seu processo de fevereiro de 2023 que eles a demitiram depois que ela pediu uma ‘licença por estresse’ de três dias devido ao relacionamento em ruínas do casal, que anunciou a separação em novembro de 2020.

A mulher afirmou que, depois que Wilde saiu da casa da família, ela passou a sofrer de ansiedade devido ao tempo que tinha para passar com as crianças na ausência da mãe.

“A pressão de [Genaro] não apenas ser a cuidadora principal das crianças, mas também preencher a ausência de Wilde para as crianças, tornou-se debilitante”, afirmou o processo.

Os problemas com a mulher começaram quando supostamente o casal se recusou a pagar seu salário “isento de impostos”, e ela ameaçou com revelar detalhes da família na imprensa. Coisa que fez em uma entrevista ao jornal “Daily Mail”.

A babá afirmou que estava afastada devido à covid-19, mas quando retornou da pausa, chegou a ver Jason chorando em casa. Lembrando que Olivia se mudou para o Paramour Estate Hotel em novembro do ano passado, e no dia 08, terminou com o até então noivo.

“Depois que eu preparei as crianças, Jason subiu e estava tomando um café. Ele estava chorando, dizendo: ‘ela nos deixou’. Eu não sabia o que dizer. Ele estava apenas chorando e dizendo que ia recuperá-la e que a amava. Ele estava tão de coração partido”, contou a profissional.

Olivia Wilde e o ex, Jason Sudeikis, fizeram uma rara declaração conjunta, depois que uma ex-babá do ex-casal revelou algumas histórias sobre Sudeikis e o namorado de Wilde, Harry Styles. Os atores criticaram sua suposta babá por ‘inventar histórias falsas’ sobre eles.

De acordo com o jornal “Daily Mail”, eles se juntaram para responder aos comentários de que o ator havia descoberto mensagens de Syles no Apple Watch de Olivia em novembro de 2020.

A babá alegou que os textos revelavam que Wilde, de 38 anos, estava tendo um caso com seu protagonista de “Don’t Worry Darling”, 10 anos mais jovem.

Afirmou ainda que ‘vários dias depois Sudeikis ficou inconsolável quando viu Wilde fazendo seu molho de salada “especial” em seu caminho para ver o cantor de “Watermelon Sugar”.

“Na noite em que ela saiu com sua salada, Jason a perseguiu, filmando-a em casa”, alegou a ex-babá. “Ela estava dizendo: ‘Estou com medo de você, Jason, estou com medo de você.’ E ele disse: ‘Se você está com medo de mim, por que está deixando seus filhos comigo?’”.

A babá continuou: “Então, Jason saiu e deitou embaixo do carro dela para que ela não saísse. Ela entrou no carro para dar ré, ele deitou embaixo do carro dela para ela não sair. Ela voltou para dentro de casa e ele entrou, foi para frente e para trás. Ele disse que estava fazendo isso de propósito para fazê-la se atrasar para ver Harry.’”

Agora os dois desmentiram esses comentários da ex-babá, descartando tudo e acusando as informações de ‘completamente imprecisas’.

“Nosso relacionamento acabou muito antes de eu conhecer Harry. Como qualquer relacionamento que termina, não termina da noite para o dia. Infelizmente, Jason e eu tivemos uma estrada muito acidentada e oficialmente dissolvemos o relacionamento no início da pandemia”, disse Olivia Wilde.

Notícias Relacionadas