Pabllo Vittar reclama de tratamento diferenciado entre ela e Zé Felipe. Entenda!

Por - 02/07/22

Pabllo Vittar sem maquiagem, de gorro pretoPabllo Vittar quer o fim da restição à sua música = Foto: Reprodução/ Instagram @pabllovittar

A cantora Pabllo Vittar fez um desabafo no seus stories neste sábado, 02 de julho, sobre a música “Bandida”, hit de 2020 em parceria com a Pocah. Ao ser lançado, o hit recebeu restrição do YouTube, que exigiu que fosse colocado um asterisco no lugar da última letra – “Bandid*”. Contudo, o cantor Zé Felipe lançou o clipe “Bandido” e não teve problemas na plataforma.

No vídeo, Pabllo não esconde a insatisfação por Zé Felipe não ter tido o mesmo tratamento pelo YouTube.

“Vocês lembram quando eu lancei ‘Bandida’ e o YouTube me restringiu, fazendo eu colocar um asterisco no final? Então, Zé Felipe acabou de lançar uma música que se chama ‘Bandido’, uma música legal. Só que o YouTube não o restringiu. Está escrito lá, ‘Bandido’ com todas as letras”, iniciou a drag queen.

“Só fico muito triste quando eu vejo essa discrepância, quando as diretrizes do YouTube são iguais para todos… Por que comigo sempre é assim? É só um desabafo mesmo… Às vezes fica parecendo que as pessoas estão pegando no nosso pé. Mas isso só dá mais força pra gente conseguir fazer os nossos trabalhos. Mas isso me entristece muito, muito mesmo”, completou.

Depois, a cantora fez uma postagem pedindo a liberação da restrição de sua música: “Free Bandida”, escreveu.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino