Pai de Anitta solta os cachorros em Karina Bacchi após comentário sobre racismo

Por - 12/08/22

karina bacchi e pai de anittaReprodução/Instagram

O comentário de Karina Bacchi sobre o caso de racismo sofrido pelos filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso não está repercutindo bem entre os famosos. Além de Pocah, o pai de Anitta, Mauro Machado, foi mais um que criticou muito a religiosa.

Na sessão de comentários de um post no Instagram, Painitto escreveu: “Não façam mídia com isso. Isso é tudo que ela quer e precisa”.

Leia +: MP de Portugal investiga racismo contra filhos de Giovanna Ewbank

E acrescentou: “Tá com problemas. Precisa voltar pra mídia, assim ela fatura um programa, uma entrevista, um podcast, uma igreja pra pegar dízimo, um lugar ao lado da Micheque e etc… deixem na escuridão”.

ENTENDA O CASO

Foi em seu podcast, “Positivamente”, que Karina oltou uma indireta ao comentar o episódio de racismo que os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso sofreram em Portugal. Mesmo sem citar o nome do casal, a loira narra o ocorrido e afirma não concordar com a atitude de Giovanna, que chegou a bater na mulher que cometeu o ato racista com os seus filhos.

Karina recebia, na ocasião, Cris Poli, também conhecida como Supernanny. Durante a conversa, as duas falaram sobre educação infantil e a ex-Fazenda disse, então, não considerar a atitude de Ewbank um bom exemplo para os seus próprios filhos.

“Essa semana eu tava conversando com amigas. Teve um caso que apareceu na mídia de uma mãe que parece que os filhos sofreram preconceito. Ela para defender os filhos, xingou muito aquela pessoa, cuspiu, bateu e todo mundo a favor daquela pessoa. ‘Poxa, que máximo! Ela fez é pouco porque uma mãe leoa faz isso, tem que fazer isso para defender o filho’”, disse Bacchi, inicialmente.

A artista, que vai se lançar na carreira gospel, afirmou que concorda que as pessoas devem defender os filhos, mas não acredita que a defesa de Giovanna não foi correta.

“Eu acho que a gente tem que defender os nossos filhos, mas que exemplo a gente também está dando em nossas reações, em reagir?”, completou.

Leia +: Para Emicida, Giovanna Ewbank deveria ter dado ‘uma voadora’

Segundo Karina, o bate-papo com Poli fará a diferença na vida de “famílias positivas”. Ela ainda afirmou que a conversa terá referências sobre criação dos filhos.

“Quais são as nossas perspectivas de futuro se observarmos as crianças e os adolescentes de hoje? O que mudou nos últimos anos? E o que virá nos próximos? No episódio da vez, a Karina recebe Cris Poli, a Supernanny, para um bate-papo que sem dúvida fará toda a diferença na vida de inúmeras famílias positivas. Cheio de boas reflexões sobre criação, referências e conflitos de gerações, o encontro aborda temas que, sem dúvida, muita gente jamais pensou”, destaca a legenda do podcast no YouTube.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---