Polêmica às 10:19

Painitto sai em defesa de Anitta e ataca deputado que a chamou de ‘vergonha nacional’: ‘Pré-histórico!’

Pai de Anitta rebate criticas de deputado
Foto: Reprodução/ Instagram @painitto

Fazia tempo que Mauro Machado, o “Painitto”, estava quietinho, longe de polêmica em redes sociais. Mas quem mandou pisarem no calo da filha dele? O empresário perdeu a paciência e soltou o verbo, rebatendo os comentários do deputado estadual Bruno Engler (PTRB-MG), que chamou Anitta de “lixo brasileiro” e disse que a cantora “vive mostrando o rabo em rede mundial”. Toda essa ofensa se deu por conta da participação da Poderosa na decisão da Libertadores, em Montevidéu, no Uruguai, no último sábado, 27 de novembro. Painitto não se conteve.

“Além de mal-educado e desnecessário, é pré-histórico. Apenas para o deputado (não vou citar o nome para não dar visibilidade), as praias do mundo inteiro são frequentadas por crianças e lá se usam biquínis e maiôs. As praias de Cabo Frio são invadidas pelos mineiros”, escreveu Mauro Machado, inicialmente, em seus stories no Instagram.

Por ter citado os mineiros, o pai de Anitta acabou sendo alvo de críticas e reclamações. Ele, então, voltou aos stories para se explicar: “Só citei os mineiros para mostrar aos eleitores que esse deputado foi eleito pelo estado de Minas Gerais. Meu pai e minha mãe são mineiros e a minha família é toda de lá. Amamos as invasões dos mineiros aqui em Cabo Frio porque são pessoas festeiras e felizes. O que seria de Cabo Frio sem os mineiros!”, observou.

Veja +: Anitta cantou na Libertadores com look de R$ 18 mil

A OFENSA

Bruno Engler usou o seu perfil no Twitter para criticar a escolha de Anitta para cantar na cerimônia de abertura da decisão da Copa Libertadores da América, entre Palmeiras e Flamengo.

“Milhares de crianças assistindo a final da Copa Libertadores, 17 horas, e o lixo brasileiro (marcou o arroba de Anitta) mostrando o rabo em rede mundial. Vergonha surreal”, escreveu.

Diante da repercussão, ele voltou à rede social e debochou, usando a imagem do presidente da república, Jair Bolsonaro, outro desafeto declarado de Anitta.

ANITTA FAZ FESTÃO E COBRA PASSAPORTE DE VACINA

Depois de fazer um rápido show no sábado, 27 de novembro, na final da “Copa Libertadores da América”Anitta deu uma de suas badaladas festa no Rio de Janeiro, em parceria com uma marca de bebidas da qual é garota-propaganda. No entanto, a cantora fez um alerta em rede social para os convidados.

“Pra quem foi convidado, não esqueça o cartão de vacinação, hein, gente! A gente vai fazer o exame na hora, mas tem que ter o cartão de vacinação, porque aqui não entra negacionista”, disparou a funkeira.

Ela ainda alfinetou quem estaria pedindo para participar da festa, mas sem convite. “E pra quem não foi convidado: não fica me ligando. Porque se não foi convidado, é porque eu não queria [sua presença]”, finalizou, irônica.

Pelas redes sociais da artista foi possível ver que entre os participantes da comemoração, estavam as cantoras Marina SenaPocah e Lexa, além das atrizes Isis Valverde Suzana Pires, e a vencedora do “BBB21”, Juliette Freire.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

A Fazenda 13: Conheça o ‘funk da Cobra Caninana’
Morre o escrito piauiense Assis Brasil, aos 92 anos
Padre Fábio de Melo passa por cirurgia no braço
Alexandre Borges dá R$ 200 a homem em situação de rua
Thales Bretas ganha abraço carinhoso de Carol Trentini