Polêmica às 15:44

Pamella Holanda revela identidade da mulher em vídeos em que aparece sendo agredida pelo DJ Ivis

Pamella Holanda segurando um celular fotomontagem com post escrito por ela

Reprodução/Instagram

Pamella Holanda surpreendeu a todos ao revelar que a mulher que aparece nos vídeos em que ela é agredida pelo ex-marido, DJ Ivis, não é a babá de sua filha e, sim, sua própria mãe.

“Eu quero só deixar claro que nas imagens em que aparece outra mulher, essa mulher é a minha mãe. Não é babá ou funcionária. Mas a minha mãe, que estava me ajudando com a minha flha”, disse.

Pamella chocou a todos ao postar fotos e vídeos de uma câmera de segurança de dentro do apartamento sendo agredida pelo DJ Ivis, em Fortaleza.

Ivis chegou a registrar um boletim de ocorrência contra a ex-mulher.

Veja+: Famosos repudiam agressão de DJ Ivis a ex-mulher

A Denúncia

No domingo, 11 de julho, Pamella Holanda, ex-mulher do DJ Ivis publicou alguns vídeos em seu perfil no Instagram, onde aparece o artista a agredindo várias vezes, algumas delas na frente da filha pequena do casal. As imagens são fortes e mostra ele dando socos, chutes e puxando o cabelo da arquiteta.

As redes sociais logo passaram a repercutir o caso e Ivis também postou vídeos em sua rede social tentando explicar o porquê da brutalidade com a mãe de sua filha. O dono dos sucessos “Volta Bebê, Volta Neném” e “Esquema Preferido” alega que o relacionamento dos dois era muito conturbado e que ela também já o havia agredido algumas vezes.

“Eu não vou ter raiva do que as pessoas estão falando de mim, porque eu não posso. As pessoas estão reagindo do que estão vendo, mas estão comentando as coisas que não sabem”, disse ele mostrando um vídeo onde Pamella tenta bater nele e afirma que ela iria se matar para que ele fosse o culpado.

“Eu não aguentava mais chantagem, não! Você sabe que é alguém chegar pra você e dizer que vai se matar? Estou tentando ficar o mais calmo possível, mas estou vivendo isso faz dois anos”, continuou ele dizendo que estava tentando subir alguns vídeos de Pamella, mas o Instagram estava derrubando.

“Sempre tentei fazer de tudo para que isso não chegasse ao extremo. E, como eu disse, tenho como provar tudo, nada vai justificar a reação que eu tive, mas não aguentava mais ameaças”, falou.

Ivis revelou que essa situação o levou a pensar em suicídio.

“Eu já tentei me matar. Esse cara que aparece nos vídeos é o Charles. Ele já tomou a faca da minha mão”, revelou.