Polêmica às 14:50

Pivô de separação de Nicole Bahls se pronuncia após receber onda de ataque nas redes

maryllia gabriela falando nos stories de seu instagram

(Reprodução: Instagram)

Na noite da última quarta-feira, 28 de julho, Maryllia Gabriela, suposto pivô de separação entre Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, se pronunciou em suas redes sociais após receber uma forte onda de ataques na web, sendo acusada de ter se relacionado com Marcelo enquanto o mesmo ainda era casado com Nicole.

Veja+: Nicole Balhs capricha no look para receber vacina contra Covid-19

A jovem arquivou todas as suas postagens no Instagram e declarou que não irá se calar diante das ofensas enviadas, e que vai continuar compartilhando seu conteúdo na internet.

“Vocês não fazem ideia o que é acordar com um monte de gente te xingando no direct, nas suas fotos e afins. Queria dizer que a internet está cheia de ódio, cheia de juízo de valor, de gente que sabe apontar o dedo e dizer o que você fez ou deixou de fazer. Queria dizer para vocês que estou com minha consciência limpa, sei do meu coração e da minha verdade”, desabafou ela através de seus stories.

“Vocês, que estão me xingando, estão perdendo tempo. Aqui, minha vida vai continuar, vou seguir com meu conteúdo, com tudo que faço. E gratidão por quem está me mandando mensagem de amor, de verdade. Beijos de luz”, finalizou.

Nos comentários, alguns dos seguidores não se mostraram muito convencidos com o recado, questionando na publicação porque Maryllia não teria pensado nas consequências antes de “se envolver com um homem casado”.

Veja+: Nicole Balhs realiza novo procedimento estético

ENTENDA A POLÊMICA

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi terminaram o casamento há alguns dias e, recentemente, surgiram vídeos e prints de conversas do ex-marido com a influencer Maryllia Gabriela durante uma viagem ao Acre.

Em entrevista à Quem, a modelo acredita que tudo isso veio em forma de “livramento”, já que o relacionamento não estava as mil maravilhas.

Livramento. Tenho saúde, oportunidade de trabalho. Não temos que aceitar ficar sofrendo. Temos que lembrar o que não foi bom fica mais fácil. Deus mostra tudo. Usou a menina para me mostrar”, afirmou.

Vale lembrar que os vídeos e os prints das conversas entre Marcelo e Maryllia foram publicados pela do jornalista Leo Dias.

Nicole Bahls, que estava bem discreta com relação ao término, contou que não esqueceria tudo de um dia para o outro e que não tinha mais ninguém em sua vida.

“Não é porque me separei que tenho que esquecer tudo de um dia pro outro. As coisas acontecem naturalmente no tempo de Deus e como ele achar melhor. E não tem outra pessoa na minha vida ainda, então, problema nenhum a foto ser do meu casamento”, afirmou na ocasião da separação.

CASAMENTO E SEPARAÇÃO

A notícia do término do casamento entre Nicole e Marcelo foi confirmada pela reportagem de OFuxico no domingo, 25 de julho. A modelo não se estendeu sobre o assunto e destacou que eles não se falam há cerca de 20 dias, quando o ex-marido foi para o Acre para fazer um trabalho. A família de Marcelo Bimbi vive na capital, Rio Branco. “Ele foi um marido muito bom para mim”, disse ela, antes de ser exposto na mídia os boatos de traição.

Os dois estavam juntos há 8 anos, mas o relacionamento só foi confirmado em 2016. Eles oficializaram a união casando em dezembro de 2018. Durante o casamento celebrado pelo padre Fábio de Melo, a ex-Panicat foi às lagrimas e o religioso então afirmou: “Esse choro certamente é de alegria. No ano seguinte Nicole e Bimbi venceram o “Power Couple Brasil”, com 48,60% dos votos do público. Eles superaram na final Mariana Felício e Daniel Saullo e Clara Maia e André Coelho e levaram para casa o prêmio de R$ 596 mil — valor acumulado pela dupla ao longo do programa.

Apesar da cumplicidade, grande entrosamento e muito amor mostrados no reality da Record TV, no final de 2019 eles chegaram a dar um tempo na relação, reatando logo em seguida. Nicole ainda esteve em duas edições de “A Fazenda”, mas não avançou e sequer chegou à final. Mas foi na oitava edição do reality rural que Nicole Bahls e Marcelo Bimbi se conheceram.