Polêmica às 12:00

Após polêmica com Anitta, Zé Neto diz que ‘não citou nome de ninguém’

Após polêmica com Anitta, Zé Neto diz que 'não citou nome de ninguém'

Reprodução/Instagram@ zenetotoscanooficial

Conforme OFuxico noticiou, Zé Neto teria endereçado uma crítica à cantora Anitta durante um show realizado na cidade de Sorriso, no Mato Grosso, na sexta-feira, 13 de maio. Por meio do Twitter, o músico disse que “não citou o nome de ninguém” após ser alfinetado por Gkay, amiga da cantora, que se posicionou contra a fala do colega.

Leia+ Confira grandes atores da versão original de “Pantanal” que já morreram

Zé Neto afineta Anitta sobre tatuagem íntima
Reprodução/Instagram@anitta/@zenetoecristiano

“Late mais alto que de onde a Anitta está, ela não te escuta”, disparou a humorista e influenciadora em um tweet.

“Não falei o nome de ninguém. Mas o engajamento está top. Mete o pau. Desculpa não responder todo mundo, é que tenho 23 shows neste mês. Então, vou descansar aqui. Beijo, pessoal”, respondeu o cantor.

Na fala do sertanejo, Zé Neto comentou o seguinte: “Nós somos artistas e não dependemos de Lei Rouanet, nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ para mostrar se a gente está bem ou não. A gente simplesmente vem aqui e canta e o Brasil inteiro canta com a gente”.

Leia+: Juliette Freire rebola e dança coladinha com bailarino em show

Os ataques ao músico no microblog foram tantos, que Zé Neto precisou desativar o perfil de seu Twitter pela quantidade de críticas.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!