Polêmica às 17:19

Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe, questiona se Pabllo Vittar é invejosa

fotomontagem de poliana rocha com look azul e pabllo vittar estilosa com look roxo
Reprodução/Instagram @poliana e @pabllovittar/Montagem

No sábado, 02 de julho, Pabllo Vittar criticou o Youtube Brasil por conta da censura feita ao seu clipe “Bandida”, parceria com Pocah lançada em 2020 e presente no álbum “111 Deluxe”, forçando-a a colocar escrito no nome do clipe “Bandid*” para não haver retenção de visualizações.

O questionamento veio em meio ao lançamento de “Bandido”, parceria entre Zé Felipe e MC Mari, que mesmo mantendo todas as letras no nome do vídeo, não recebeu nenhum tipo de censura da plataforma

Isso gerou uma grande discussão nas redes sociais, com diversos internautas tomando o lado da drag queen e achando válido seu questionamento. Porém, alguns enxergaram como inveja ao cantor sertanejo.

Leia+: Pabllo Vittar abrilhanta Festival do Orgulho em show cheio de famosos

Este foi exatamente o caso de Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe, que questionada sobre o pronunciamento de Pabllo Vittar, deu uma resposta alfinetando a artista e seu ponto de vista.

“Por admiração ou por inveja, alguém sempre terá algo a dizer sobre você. Em qualquer dos casos, continue fazendo seus planos acontecerem enquanto eles falam”, afirmou a esposa de Leonardo. A postagem foi deletada dos Stories posteriormente.

RELEMBRE O PRONUNCIAMENTO DE PABLLO VITTAR

“Vocês lembram quando eu lancei ‘Bandida’ e o YouTube me restringiu, fazendo eu colocar um asterisco no final? Então, Zé Felipe acabou de lançar uma música que se chama ‘Bandido’, uma música legal. Só que o YouTube não o restringiu. Está escrito lá, ‘Bandido’ com todas as letras”, iniciou a drag queen.

Leia+: MTV MIAW 2022: Veja a lista completa de indicados à premiação!

“Só fico muito triste quando eu vejo essa discrepância, quando as diretrizes do YouTube são iguais para todos… Por que comigo sempre é assim? É só um desabafo mesmo… às vezes fica parecendo que as pessoas estão pegando no nosso pé. Mas isso só dá mais força pra gente conseguir fazer os nossos trabalhos. Mas isso me entristece muito, muito mesmo”, completou.

Depois, a cantora fez uma postagem pedindo a liberação da restrição de sua música: “Free Bandida”, escreveu.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!