Realeza às 07:00

Príncipe Harry faz aniversário! Relembre as polêmicas do gato

Retrato Príncipe Harry
Grosby Group

Nesta sexta-feira, 15 de setembro, o Príncipe Harry completa 39 anos de uma vida vivida praticamente aos olhos do público.

O filho caçula de Lady Di e agora Rei Charles III teve uma vida repleta de polêmicas. Atualmente, Harry é casado com Meghan Markle e pai de Archie, de quatro anos, e Lilibet, de dois.

Mesmo após abdicar de suas funções reais, o Príncipe não parou de se envolver em polêmicas e expôs os inúmeros problemas que enfrentava com a família.

Pensando nisso, nós do OFuxico relembramos algumas polêmicas envolvendo o Príncipe Harry, que fica mais velhinho hoje.

CONFIRA!

Drogas

Príncipe Harry já assumiu que usava drogas e bebia em sua adolescência. Inclusive, quando ele tinha 17 anos passou um dia em um centro de reabilitação.

“Claro que eu estava usando cocaína naquela época. Na casa de alguém, durante um fim de semana de caça, me ofereceram uma linha e, desde então, comi mais um pouco”, escreveu ele em seu livro.

Agressão

Em 2004, Harry se irritou com um paparazzo e chegou a agredir o fotógrafo. O príncipe foi fotografado ao ser detido pelos seguranças.

Nazismo

Em 2005, Harry teve a péssima ideia de ir à uma festa fantasia com uma roupa com uma suástica, símbolo do nazismo. Como era de se esperar, ele foi bastante criticado e pediu desculpas pelo ato.

Completamente nu

Uma das principais polêmicas envolvendo o nome do Príncipe Harry foi quando ele foi fotografado completamente nu em Las Vegas. Na famosa imagem, ele cobre o órgão genital com as mãos.

Documentário “Harry & Meghan”

Após abdicarem de suas funções reais, Harry e a esposa Meghan Markle tiveram um documentário lançado pela Netflix e que teve a melhor estreia de um documentário na plataforma.

Na série documental, eles relembraram o início do relacionamento, mostraram fotos inéditas dos filhos e também criticaram muito a Família Real e a imprensa.

Na ocasião, Harry afirmou que membros da Família Real vazam história uns sobre os outros. “É um jogo sujo. Há vazamentos, mas também há histórias plantadas. Portanto, se a equipe de comunicação quiser remover uma história negativa sobre seu diretor, eles negociarão e darão a você algo sobre outra pessoa”, disse ele.

Spare

Além disso, Harry também lançou o livro autobiográfico “Spare” e não poupou nada. Ele relembrou que seu irmão Príncipe William foi contra seu casamento com Meghan.

Inclusive, Harry revelou que foi agredido pelo irmão. “Ele abaixou a água, me chamou de outro nome e depois veio até mim. Tudo aconteceu tão rápido. Muito rápido. Ele me agarrou pelo colarinho, rasgou meu colar e me jogou no chão. Aterrissei na tigela do cachorro, que rachou sob minhas costas, os pedaços me cortando. Fiquei ali por um momento, atordoado, depois me levantei e disse a ele para sair”.

Harry afirmou que William pediu desculpas pelo ocorrido momentos depois, mas a relação entre eles segue abalada. E aí, será que Harry vai receber alguma mensagem de aniversário da família?

Capa do livro de Príncipe Harry
Capa do livro de Príncipe Harry – Foto: Divulgação

Notícias Relacionadas