Polêmica às 20:00

Príncipe Harry pode ter revelado segredo para Oprah Winfrey

Príncipe Harry, Oprah Winfrey
Foto: Reprodução/YouTube

De acordo com a coluna Page Six do jornal “The New York Post”, o motivo da visita do príncipe Harry e Meghan Markle à Oprah Winfrey em Montecito, Califórnia, na tarde de sábado, 25 de junho, pode estar relacionado ao livro de memórias que o irmão de William vai lançar no fim do ano.

Leia+: Lilibet Diana rouba a cena em seu aniversário

A imprensa também já especulou que a visita poderia tratar-se de uma nova entrevista à apresentadora.

Supostamente os Duques de Sussex estariam levando um exemplar do livro para Oprah, para posteriormente aceder a uma entrevista, quiçá nem tão polêmica quanto foi a de março do ano passado.

O jornal Daily Mail obteve fotos do casal dirigindo-se para a mansão, em seu Range Rover preto, acompanhados pela amiga de Meghan, Janina Gavankar. O veículo era seguido de perto pelos seguranças de Harry e Meghan.

Os duques não estavam sozinhos no carro. O diário identificou a amiga de Meghan, Janina Gavankar, no banco da frente com Harry, conversando com Meghan, no banco de trás do veículo.

Leia+: Duques de Cambridge não foram a aniversário de Lilibet

Embora o carro tinha cadeirinhas ao lado de Meghan, não se sabe se os filhos do casal, Archie, de três anos, e Lilibet de 1 aninho, também estiveram presentes no passeio.

MEGHAN INFLUENCER?

Andrew Morton, um comentarista e autor real, afirmou em sua participação no podcast “Pod Save the Queen” que Meghan Markle tinha tudo para ser a nova influencer da realeza graças ao seu discurso em prol das minorias e dos menos favorecidos.

Leia+: Príncipe Harry perde partida de polo ao cair do cavalo

Para Andrew, ela poderia ter feito uma mudança significativa para a família real britânica, mas abdicou muito rapidamente do seu ‘posto’.

“A duquesa altruísta, que estava muito interessada em bem-estar social, poderia ter quebrado barreiras dentro do Reino Unido se tivesse esperado mais”, acredita o especialista.

“A grande tragédia é que Meghan e Harry não se deram tempo suficiente para ver se poderiam tentar. Meghan é natural. Tenho fotos dela aos 10 anos de idade, quando ela liderava uma marcha em sua escola contra a primeira Guerra do Golfo Pérsico. Câmeras de TV locais ligaram e ela estava lá, dando entrevistas.”, comentou Morton.

Leia+: Duques de Sussex são criticados por usar voo privado

Ele acrescentou: “Meghan falou nas Nações Unidas com Hillary Clinton. Ela teve uma grande chance de usar seu talento e sua posição para fazer uma mudança genuína no mundo. Eu não acho que ela vai viver muito em Montecito, Califórnia.”, afirmou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!