Polêmica às 10:37

Priscilla Alcantara critica comentário polêmico de Bruna Karla: ‘É podre’

Fotomontagem Priscilla Alcantara e Bruna Karla
Reprodução/Instagram/@priscillaalcantara/@brunakarla

Na última quarta-feira, 22 de junho, Priscilla Alcantara participou do Poccast, apresentado por Rafa Uccman e Lucas Guedez. Na ocasião, a cantora criticou o comentário polêmico feito por Bruna Karla sobre a comunidade LGBTQIA+.

Leia+: Priscilla Alcantara volta a ser criticada por tatuagem nos lábios

“É muito triste, é podre. É errado em muitos níveis. Cara, toda vez que eu for abrir a boca, a minha preocupação não deve ser emitir a minha opinião. Primeiro que opinião não foi feita para ser dada, ela foi feita para ter. Você só dá a sua quando te pedem”, começou ela.

Em seguida, Priscilla disse que falta empatia nas pessoas. “Quando você vai falar, você tem que fazer o exercício de sempre pensar em como a sua fala vai atingir o próximo. O que eu acredito é que eu tenho que ter cuidado em como as coisas que eu falo vai refletir em sua vida. Jesus fala: ‘Novo testamento vos dou. Ame os próximos assim como eu te amei’”.

Leia+: Priscilla Alcântara exibe nova tatuagem e evangélicos criticam: ‘Deixou a igreja?’

Para concluir, a artista reforçou os erros na fala de Bruna Karla. “Eu não vivo minha fé dessa forma: ‘enquanto eu adoro a Deus, eu mato alguém’. Não existe isso, não reflete reflete o Deus que eu acredito. O ponto não é dar sua opinião. O ponto é: em que isso impacta a vida do meu próximo? Eu vou dar vida ou morte para ele? As minhas palavras vão te matar ou trazer vida? Vão te fazer sentir amado ou vai te desumanizar? A minha prioridade é garantir que você vai se sentir amado, digno, livre”, finalizou.

ENTENDA O CASO

Na última semana, Bruna Karla participou do podcast Positivamente, apresentado por Karina Bacchi. Na ocasião, a cantora gospel disse que se negou a cantar no casamento de um amigo, pois não é a favor de relações homoafetivas.

“Teve um amigo que me perguntou: ‘Bruna, quando eu me casar, você vai no meu casamento?’. Eu olhei para ele, fui bem sincera e disse: ‘Quando você se casar com uma mulher linda e cheia do poder de Deus, vou sim’. E ele falou: ‘Você sabe que não é isso que eu estou falando’. Eu falei: ‘Pois é. O dia em que eu aceitar cantar no seu casamento com outro homem, eu posso parar de cantar sobre ler a Bíblia e sobre Jesus’. Aos meus queridos ouvintes homossexuais, o que Deus tem para a sua vida é libertação, algo que Ele sonhou para você. Receba todo meu amor e meu respeito, porque Jesus não sonhou isso para você”, disse ela.

Bruna ainda afirmou que homossexuais irão para o inferno. “É inferno, você já imaginou viver uma condenação eterna?”, disse ela.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!