Relembre as principais polêmicas envolvendo Johnny Depp

Por - 09/06/22 - Última Atualização: 8 junho 2022

Retrato Johnny DeppGrosby Group

Nesta quinta-feira, 9 de junho, Johnny Depp completa 59 anos de uma vida recheada de polêmicas. O ator já fez grandes papéis no cinema, como por exemplo em “Edward Mãos de Tesoura”, “Piratas do Caribe”, “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, “Animais Fantásticos”, entre muitos outros.

Leia+: Conta de Johnny Depp no Instagram é a mais seguida do mundo. Veja!

Porém, o que sempre chamou a atenção do público foi os bastidores da vida do ator, que sempre se envolveu em diversas confusões, principalmente no relacionamento com a ex Amber Heard.

Pensando nisso, nós do OFuxico relembramos algumas das principais polêmicas envolvendo o nome de Johnny Depp.

Leia+: Após vitória em julgamento, Johnny Depp cria perfil no Tiktok

CONFIRA

Fora de Animais Fantásticos

Johnny Depp interpretou o bruxo Grindelwald nos dois primeiros filmes de “Animais Fantásticos”, spin off de Harry Potter.

Porém, após ser acusado de violência doméstica por Amber Heard, o ator perdeu o papel para o dinamarquês Mads Mikkelsen.

Tatuagem para a ex

Um dos grandes amores da vida de Johnny Depp foi Winona Ryder. Os dois começaram a namorar em 1989 e ficaram noivos logo depois. O romance foi tão intenso que Johnny até mesmo fez uma tatuagem para a amada, escrito “Winona Forever”.

No entanto, o namoro chegou ao fim depois de quatro anos. Após a separação, ele alterou a tatuagem para “Wino Forever”.

Johnny Depp e Winona Ryder
Johnny Depp e Winona Ryder – Foto: Grosby Group

Prisão

Pouco tempo depois, Johnny Depp começou a namorar Kate Moss e também teve um relacionamento repleto de polêmicas e cheio de altos e baixos.

O ator, inclusive, chegou a ser preso após quebrar o quarto do hotel em que estava com a modelo, de acordo com a Revista People.

Johnny Depp e Kate Moss
Johnny Depp e Kate Moss – Foto: Grosby Group

Uso de álcool e drogas

O ator sempre foi acusado por Amber Heard de abusar de álcool e drogas como MDMA e cocaína. O próprio artista já admitiu o uso excessivo das substâncias, mas negou que isso o deixa agressivo.

“Já falei abertamente sobre meus desafios com álcool e vícios durante minha vida. Na verdade, eu comecei a beber e usar drogas quando era ainda uma criança. Não sinto vergonha em falar sobre isso. Usei drogas na minha vida e ao longo deste relacionamento, mas nunca fui viciado nessas drogas. E nunca álcool e drogas me fizeram cometer violências contra outra pessoa”, disse ele em comunicado.

Johnny Depp x Amber Heard

Uma das maiores polêmicas envolvendo Johnny Depp foi o relacionamento com Amber Heard, repleto de acusações e que terminou com um longo julgamento que aconteceu diante do público.

Um dos momentos marcantes e polêmicos da relação é o fato da atriz ter colocado fezes na cama após uma briga entre os dois.

Johnny Depp e Amber Heard durante julgamento
Johnny Depp e Amber Heard durante julgamento – Foto: Reprodução/Youtube

Acusação de agressão

Durante o julgamento, Amber afirmou que o primeiro tapa que levou de Depp foi após fazer um comentário da tatuagem dele em homenagem a Winona Ryder, o que o ator negou.

“Isso não aconteceu. Nunca bati na senhorita Heard. Nunca bati numa mulher na minha vida. Eu certamente não vou bater numa mulher porque ela tirou sarro de uma tatuagem que tenho no meu corpo”, disse.

Violência sexual

Amber também acusou Johnny de violentá-la com uma garrafa e ainda fazer ameaças de morte. Segundo ela, o ator não parou com o ato mesmo após perceber que as partes íntimas da atriz estavam sangrando.

Sobrou até para o cachorro

Em um de seus depoimentos, Amber acusou Depp de segurar um de seus cachorros de estimação pela janela de um carro em movimento.

“Ele estava uivando enquanto segurava o cachorro pela janela. Todo mundo no carro, eu nunca vou me esquecer, todo mundo congelou. Ninguém fez nada, e eu também não. Porque não queria fazer qualquer coisa que pudesse fazê-lo reagir e derrubar o cachorro”, disse.

Veredito

Após seis semanas ouvindo depoimentos de ambos os lados, o júri decidiu a favor de Johnny Depp e o absolveu das acusações feitas pela ex-mulher.

Amber foi condenada a pagar U$ 8,35 milhões para o ator, o equivalente a mais de R$ 40 milhões.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---