Polêmica às 15:15

Ex de Victor Pecoraro sobre separação: ‘Quer me taxar de culpada’

renata muller posando séria com mão no cabelo
Reprodução/Instagram @remullerp

Nos últimos dias, Renata Muller anunciou sua separação com Victor Pecoraro após o ator ter traído ela com Rayanne Morais durante as filmagens de um filme, e por meio de seu perfil oficial no Instagram, a influenciadora comentou sobre como iniciou suas desconfianças até a separação de fato

“Vou começar assim de supetão, senão eu não consigo falar. Deus sabe como eu não queria estar falando aqui com vocês sobre isso, não é algo que vem de hoje, já vem acontecendo a muito tempo, e eu escolhi em calar em todo esse tempo, passar por tudo isso sozinha e em oração”, disse ela.

“Ele estava tentando justificar o que ele fez com nosso casamento, falando que era assim, assim e assado, durante 13 anos, um fracasso, um casamento horroroso, ele não foi feliz, ele não me amava, ele fingia nas redes sociais, em todas as declarações que ele fazia, na Fazenda, era tudo mentira, até dentro de casa e com nossos amigos. Ele diz que a gente nunca deu certo, que a gente só brigava”, continuou.

“Obviamente não foi perfeito, nunca escondemos que tínhamos problemas, mas sempre lutamos muito para resolvê-los. Lutamos pela nossa família e porque nos amávamos sim, nosso bem maior era nossa família. Independente de tudo isso, lutávamos por nossa família. Nunca fui perfeita, nem tentei apssar uma imagem disso. Vocês sabem que sou verdadeira, não gosto de falsidade, de pessoas que fingem ser o que não são”, explicou Renata.

RECEBENDO A CULPA

Renta Muller continuou: “Mas ele adora me taxar como a culpada. Ele pode manipular a situação que for, me tirar do eixo, instigar uma situação para me tirar do sério e depois falar: ‘você não foi uma mulher sábia’, ‘você foi tola, tentou destruir nosso casamento’. Ele quer fazer eu ser a culpada de ele querer se separar de mim”.

“O pior nem é separar, mas sim ele tomar as atitudes que ele tomou estando longe de mim. Ele viajou para o Sul sem ter nada entre nós, estava tudo bem, só que lá ele começou a se distanciar muito de mim, e comecei a cobrar isso, falar que tava difícil. Não queria atrapalhar ele no trabalho, ele sabe que nunca fiz isso. Então comecei a me incomodar com as fotos que ele publicava com a Rayanne, falei com ele sobre isso, que eles estavam com muita intimidade, falei: ‘Você tá dando brecha’, e ele falava que era coisa da minha cabeça”, afirmou ela.

“Ele seguiu cada dia mais tendo atitudes diferentes, erradas. Ele até chegou a parar de usar aliança. Até que um dia eu super explodi pela maneira como ele estava me tratando, com zero responsabilidade afetiva. Ou seja, a sensação que tenho hoje é que todas essas atitudes que ele foi tendo foram premeditadas para eu mesma explodir, eu pedir o divórcio, e ele ficar livre sem esse peso estar sobre ele”, garantiu ela.

“Reviver isso, contar isso, ta sendo muito difícil, e prometi ser breve, mas não tô conseguindo fazer isso. Depois, ele me mandou mensagem, pedindo para conversar quando ele voltasse, pois ele queria separar. Eu não tava acreditando nisso, e ele começou a me acusar de mentir nas minhas justificativas, que eu sabia que era mentira, 13 anos juntos a gente conhece a pessoa”.

DESCOBRINDO AS TRAIÇÕES

Renata ainda disse: “Eu falava que ele tinha alguém, que ele estava com ela, e ele negava, dizia que queria ficar sozinho, mas a gente sabe, eu sabia que ele não tomaria uma atitude dessa se não tivesse uma paixão, algo assim. Resumindo, ele voltou para casa e disse ‘se eu sentir no coração que eu voltei a te amar antes de vender ao apartamento, a gente não separa’”

“Hoje ele fala que nunca disse isso! E ele ainda ligou para todos os nossos amigos anunciando a separação, trazendo coisas do passado, inventando coisas e aumentando outras, pois ele precisava de uma justificativa para isso, sempre colocando a culpa em mim, pois não tinha um motivo real. Eu estava indignada pelas justificativas que ele estava usando para as pessoas”, revelou.

“Eu rezava para me mostrarem que eu tava certa, que tinha alguma coisa a mais, e no dia 07 de julho, voltei com as filhas da escola, e ele estava saindo, disse ter um compromisso, não quis me falar o que era. Nesse dia, descobri toda a verdade, encontrei várias fotos e vídeos deles se beijando. Até foto com os pais eu encontrei, eram todas as confirmações que eu já notava”, contou a influenciadora

“Ele continuava negando, falando que eu tava negando, que não tinha ela, mas eu tenho todas as provas e espero não expor isso, mas se precisar eu o farei. Aliás, foi no dia do meu aniversário que eu descobri tudo, e ele nem dormiu em casa, mesmo a filha pedindo por ter ficado longe dele. Tenho prints disso também”, declarou ela.

EXPONDO A SITUAÇÃO

Muller falou: “Eu esperei, fiquei refleti como expor que eu já sabia de tudo. Um dia, ele chegou com uma cara de cínico, e mandei ele ir embora para a casa da amante enquanto estaria fora com as filhas. Ele começou a negar, e quando perguntei se ele queria provas, ele aceitou, debochando, sem imaginar que eu poderia comprovar”

“Quando eu mostrava as provas, ele fingia que era do filme, mas eu já sabia que não tinha essa cena, que foi depois das filmagens. Questionei porque ele levou para conhecer os pais, e ele me mandou provar de novo. Ele começou a gaguejar, mas sai de casa com as meninas, já tinha me estressado demais”, revelou.

“Quando voltei, ele ficou falando que não tinha para onde ir, que foi obrigado a ficar na casa dela. Depois que essa bomba explodiu, ele resolveu mudar o discurso, falando que está atrás de um lugar para mudar, que quer fazer tudo certo. Um dia depois que foi exposto, e nem pedido de divórico tem”, ponderou ela.

“EU precisava expor isso, não poderia deixar passar. Não queria, mas escutar tudo que eu escutei, que ela [Rayanne] não fez nada, sendo que não tenho nada a ver com ela, mas sim com ele, eu não aguentei tanta hipocrisia. Aliás, milhares de coisas além desta história vieram até mim, quem convive comigo sabe o que eu sofri”, explicou a dona de casa

SE SENTINDO BEM COM ISSO

“Mas eu precisava dar um basta nisso, ele querer defender ela e demonizar a mim, que lutou com tantas coisas ao lado dele, eu abdiquei da minha vida profissional, pois escolhemos juntos que eu cuidaria da minha família. Quem conviveu comigo sabe como dediquei a isso”, contou ela.

“Enfim, se fui certa ou fui errada, eu não sei. Nem vou entrar no assunto filhos pois nem é a questão, mas eu digo para vocês que, no fundo eu não me arrependo. Eu já não estava tão feliz, algo que ele não tem culpa, mas eu me dediquei muito na nossa causa. É isso gente, espero não ter que voltar a falar disso mais, quero colocar uma pedra”.

“Estou magoada, decepcionada de viver com uma pessoa tantos anos e questionar o que tá errado, a mentira de hoje ou se há 13 anos a pessoa era uma mentira. Mas no final a gente sempre descobre quem é quem. Mais uma vez, não sou uma santa, não é sobre o casamento em si, se tínhamos problemas ou não, mas sim sobre o fim dele”, explicou.

“Vou tocar minha vida, e espero que eu possa ter uma nova a partir de hoje, que os caminhos se abram para mim. Que eu encontre a Renata perdida de anos atrás. Meu foco será nas meninas agora, mas daqui para frente será tudo novo e isso vai passar, vai melhorar. Que cada um seja feliz nos seus próprios caminhos e bola para frente”, concluiu Renata Muller.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!