Polêmica às 08:00

Repórter pede desculpas a Adele depois de ofendê-la em entrevista

Adele e o repórter Matt Doran

Fotomontagem Simon Emmett /Reprodução instagram

Matt Doran fez um longopedido de desculpas público a Adele. Tudo depois de uma entrevista onde ele admite ter falhado por não escutar o novo álbum da cantora antes da exclusiva que fez com a cantora.

Matt Doran virou alvo de manchetes em todo o mundo por conta dessa entrevista, que justamente não foi exibida depois que o jornalista admitiu à Adele que havia ouvido apenas uma música de seu novo álbum. Doran então foi suspenso do Channel Seven, que decidiu não exibir a entrevista que ele havia gravado, na Austrália.

“Essa é uma história que gerou um enorme abuso e piadas em todo o mundo e, para ser honesto com vocês, a maior disso eu mereci totalmente. O dia após viajarmos a Londres, um email chegou da Sony, ele não mencionou Adele mas tinha um link para seu álbum. Então, a verdade genuína é que eu não vi o email. Esse foi o email mais importante que eu perdi em minha vida por uma absurda e longa margem”.

O repórter disse que Adele não abandonou a entrevista e que eles chegaram a falar sobre o relacionamento de Adele com seu pai, como a cantora lidou com a depressão e o processo de criação do novo álbum.

Veja+: Adele confessa crush em integrante da Família Real Britânica

VOLTA TRIUNFAL

Preparados? Adele está de volta! Sim, a artista que bate recordes incríveis sem esforço nenhum, ou sem buscar por isso, lançou, nesta sexta-feira, 19 de novembro, o seu aguardado quinto álbum de estúdio, o “30”.

Com 12 faixas, incluindo o single “Easy On Me”, o disco narra as emoções de Adele enquanto passou por seu processo de separação. “Divórcio, querido, divórcio”, disse a cantora em uma live no Instagram, alguns meses atrás, quando questionada sobre o principal tema do projeto.

O novo trabalho inclui ainda a faixas “I Drink Wine”, “Hold On” e “Love Is A Game”, previamente apresentadas durante seu recente especial de TV “Adele One Night Only”, da CBS.  O show contou com intervalos nos quais ela conversa com Oprah Winfrey e vai entrar para o catálogo do Globoplay a partir do próximo domingo, 21 de novembro.

Neste dia, aliás, ela vai ao ar na televisão britânica para mais um especial, o “An Audience With Adele”, da ITV. Por enquanto o programa não tem previsão para ser disponibilizado no Brasil.

Lembrando que “Adele One Night Only” terá exibição no Multishow na segunda, 22 de novembro, às 20h30. Já o Canal Bis exibe a atração na quinta-feira, 25 de novembro, às 21h. Outro marco do evento foi o número de telespectadores final. De acordo com o The Hollywood Reporter, foram 10,33 milhões de telespectadores apenas nos Estados Unidos, ultrapassando o Oscar e o Grammy deste ano, se tornando a maior audiência para um programa de entretenimento na CBS em 2021.

Veja+: De novo? Adele é acusada de plagiar música de Chico Buarque e Tom Jobim

ACLAMAÇÃO

Antes mesmo de ser lançado oficialmente, o CD já contava com boas avaliações. A Rolling Stone, por exemplo, classificou o “30” com nota máxima (cinco estrelas) e afirmou: “Adele nunca pareceu mais feroz. ’30’ é o melhor álbum da cantora até agora”. A revista Variety também não poupou elogios e descreveu o projeto como “uma coleção mais rica e atraente que mostra o melhor dela.”

O site Metacritic, conhecido por hospedar avaliações da crítica especializada e do público sobre música, séries e cinema, mostra, até o momento, uma nota 90 para o álbum. A média foi baseada em 13 reviews. Já em relação ao público a média é de 8,7/10, com 376 reviews.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Danilo faro sofre acidente de carro e fratura costela
A Fazenda 13: Bil Araújo se irrita com cantadas de Rico
Virgínia e Zé Felipe curtem show de Leonardo agarradinhos
Sabrina Sato ostenta plumas na quadra da Gaviões da Fiel