Polêmica às 15:33

Ronaldinho Gaúcho pode ser preso por não pagar pensão à ex

Ronaldinho Gaúcho e a ex Priscilla Coelho

Ronaldinho Gaúcho e a ex Priscilla Coelho (Reprodução/Instagram)

Ronaldinho Gaúcho teve uma união estável com Priscilla Coelho durante seis anos e, caso não pague a pensão, pode parar na cadeia

Ronaldinho Gaúcho, desde deixou os gramados, vem colecionando polêmicas fora das quatro linhas. Agora, o ex-jogador pode ir para a prisão por não pagar a pensão pela união estável com Priscilla Coelho, com quem teve uma relação de 6 anos.

Em entrevista ao jornal Extra, o advogado da ex-noiva, Alberto Medrado, revelou que a mulher está sem receber o dinheiro definido pela Justiça desde novembro.

“O juiz deferiu o valor da pensão em novembro, e mesmo sendo intimado através de seu advogado Ronaldo não depositou nenhum valor”, explicou.

Veja+: Morre a mãe de Ronaldinho Gaúcho, vítima da Covid-19

A falta de pagamento pode fazer com que Ronaldinho Gaúcho vá parar na prisão.

“Promovemos a execução de todos esses meses sem pagamento, a princípio só requerendo bloqueio de valores em bancos e penhora de bens. Mas, futuramente, caso esse comportamento persista, vamos ser mais incisivos, podendo requerer até mesmo a prisão civil por falta de pagamento de pensão”, disse.

Na mesma publicação, Priscilla Coelho lamentou a falta de pagamento, já que isso não seria muita coisa, perto do que o ex-jogador tem.

“O que me deixa triste e perplexa é que essa pensão é pouco para tudo o que o Ronaldo tem e para o que gasta. Enquanto ele não cumpre seu dever e faz a Justiça de tola, eu me viro sem saber quando vou receber o que já é meu determinado pela lei”, finalizou.