Polêmica às 12:10

Sammy Lee abre o jogo sobre rumores de traição e alfineta suposto affair de Pyong: ‘Já sei de tudo’

samy-lee-se-pronuncia-sobre-traição-de-pyong

Reprodução/Instagram

Eita! Parece que a família Lee está passando por momentos conturbados. Depois de Pyong ter negado os rumores de que teria traído a esposa, Sammy, durante o período em que esteve confinado para as gravações do reality show “Ilha Record”, da Record Tv, com Antonela, ex-BBB4, foi a vez da mulher do hipnólogo se pronunciar sobre o assunto. Nos Stories do Instagram, a influenciadora deu respostas polêmicas sobre a confusão e deixou a web ainda mais curiosa sobre o que teria acontecido.

Veja+: Pyong Lee volta para casa após gravar Ilha Record

 “Oi amores, tudo bem? Estou resolvendo umas coisas de família, logo logo estou de volta. Mas vim aqui falar com vocês o seguinte: 1º. Por nos amar, Deus nos deu liberdade, o livre arbítrio. E mesmo amando muito a Deus, ainda sim fazemos escolhas erradas, pois somos humanos, pecadores. Mesmo com tantos erros, Deus nunca desistiu de estar conosco, porque ele sabe que mesmo com os erros, nós amamos ele”, começou Sammy.

samy-lee-se-pronuncia-sobre-traição-de-pyong
Sammy Lee se pronuncia sobre rumores de traição de Pyong Lee (Reprodução/Instagram)

Veja+: Dinei perde o dente, sofre acidente e é socorrido pela equipe médica do ‘Ilha Record’

“2° Nosso ego é uma coisa doida, e o nosso corpo animal é bem difícil de dominar. Por isso eu digo que o ser humano deve ser treinado como se fosse animal. Com constância e dedicação, aprende”, completou.

Sammy, então, revelou que já sabia de tudo o que tinha acontecido com o marido durante o período em que ele esteve confinado e afirmou que apesar de Pyong ter se sentido atraído por Antonela, nada aconteceu.

Veja+: Ilha Record, apresentado por Sabrina Sato, estreia dia 26 de julho

“Eu já sei de tudo que aconteceu, e apesar do Pyong ter sentido a tentação, ele não caiu desta vez. E eu tenho orgulho disso, ele evoluiu e vai evoluir muito mais. Eu nunca fui casada antes, nem ele. Eu sei o quanto é difícil vencer as tentações do diabo, ou vocês acham que eu também não cometo erros?”, explicou a loira.

samy-lee-se-pronuncia-sobre-traição-de-pyong
Samy Lee se pronuncia sobre rumores de traição de Pyong Lee (Reprodução/Instagram)

O que os seguidores não esperavam, no entanto, era que Sammy Lee não perderia a oportunidade para mandar uma alfinetada para a própria Antonela. Durante o seu pronunciamento, a influenciadora marcou a ex-BBB4 nos Stories do Instagram e sugeriu que ela teria tentado destruir o seu relacionamento.

Veja+: Márcia Fellipe e Bil Araújo em ‘A Fazenda 13’? Vem saber quem mais está cotado!

“Obrigada. Espero que algum dia você conheça o amor na sua versão mais pura, verdadeira, compreensiva e livre. E que você consiga ser feliz sem TENTAR causar destruição por onde passar”, escreveu ela, que ainda marcou Antonela na publicação. “Lembrando que: cada jornada é individual. Minha jornada, meu coração e minha postura não dependem de quem está comigo”, finalizou.

samy-lee-se-pronuncia-sobre-traição-de-pyong
Samy Lee se pronuncia sobre rumores de traição de Pyong Lee (Reprodução/Instagram)

Após rumores de traição, Pyong Lee se pronuncia: ‘Guardem os comentários para quando assistirem’

Eita! Pyong Lee começou o final de semana de uma forma bastante inusitada. O ex-BBB20 teve o seu nome entre os assuntos mais comentados nas redes sociais depois de Leo Dias noticiar que ele teria traído a esposa, Sammy Lee, nos bastidores do reality show “Ilha Record”, da Record Tv. Segundo o colunista, o ilusionista se envolveu com Antonela, ex-BBB4 que também participa do programa.

Veja+: Lucas Selfie, Pyong, Laura Keller, Valesca Popozuda… vem ver a lista de ‘A Ilha’!

Entretanto, nos Stories do Instagram, Pyong rebateus às acusações e, sem dar muitos detalhes, afirmou que a informação era mentirosa.

“Povo de internet acreditando em qualquer fake news, pra variar… Sem novidades. Tudo por cliques e audiência, sendo que o programa nem começou. Pior de tudo é cometer crime de difamação”, começou ele.

Veja+: Guardou rancor! Mari Gonzalez cortou relações com Pyong Lee

“Guardem os comentários e mi-mi-mi para quando assistirem”, finalizou.

pyong-lee-se-pronuncia-sobre-rumores-de-traiçao
Pyong se pronuncia sobre rumores de traição (Reprodução/Instagram)

As informações noticiadas pelo Metrópoles afirmaram que Pyong e Antonela “foram para debaixo do edredom e esquentaram o clima na ilha”. Não só isso, Leo Dias ainda afirmou que “após o fim das gravações, Antonela e Pyong ainda se encontram em uma pousada em Paraty, enquanto Sammy estava em um hotel no mesmo município das filmagens no Rio de Janeiro”.

Pyong Lee volta para casa após gravar Ilha Record

Nesta semana, Pyong Lee voltou para casa após semanas de gravações do novo reality show “Ilha Record”, comandado por Sabrina Sato, na Record TV.

Nas redes sociais, gravado por Sammy Lee, Pyong aparece brincando com o filho, Jake, ainda com a mala de viagem.

Esta não é a primeira vez que Pyong esteve em um reality. Um dos mais conhecidos foi o BBB20 em que ele chegou a perder o nascimento do herdeiro por conta do confinamento no reality da TV Globo.

A estreia do “Ilha Record” está confirmada para dia 26 de julho (segunda-feira). A atração irá ao ar de segunda a sábado, a partir das 22h45, ocupando, assim, a mesma faixa de exibição do Power Couple Brasil, que já está em sua reta final.

O programa é um formato original da Record TV e terá como participantes 13 celebridades em busca de aventuras e, claro, diversos prêmios. O vencedor do reality, levará para casa o prêmio de R$ 500 mil e aquele participante que for eleito campeão pelo público ganhará R$ 250 mil. Outros prêmios também serão distribuídos durante a temporada.