Polêmica às 17:50

“Se eu abrir minha boca, não dará certo”, avisa Jojo Todynho após Anitta deixar de seguí-la

Jojo Todynho em foto com Anitta

Reprodução/Instagram

No início da semana, os internautas repararam que Anitta deixou de seguir Jojo Todynho, sendo que as duas eram muito amigas até então. A partir disso, todo mundo aguardou alguma manifestação de Jojo, que não costuma levar desaforo para casa.

A reportagem de OFuxico, inclusive, entrou em contato com a equipe da funkeira dizendo que ela não falaria sobre assunto, pois “estava trabalhando muito”.

No entanto, mesmo sem citar o nome de Anitta, Jojo gravou uma série de vídeos dando a entender que seria uma indireta à nova polêmica envolvendo seu nome.

Veja+: Anitta já deu celular caríssimo para Jojo Todynho. Confira!

Todo mundo esperando eu abrir o meu bocão e falar, mas vocês vão ficar esperando, porque, se eu abrir meu bocão, não vou parar. Não vou ficar batendo cabeça para maluca dançar. Deixa…Deixa que o hospício trata. Como diz minha assessora, eu sou uma mulher business (…) Não tenho esse tempo que as pessoas têm e nem quero ter”, disse.

Jojo ainda acrescentou que “prefere ter paz do que ter razão” e voltou a afirmar que prefere ficar calada para evitar confusão.

Para quem está enchendo o meu saco, eu prefiro hoje, analisando várias coisas que aconteceram, ter paz do que ter razão. Se eu abrir a minha boca, não dará certo. Eu tô ganhando muito estando quietinha, então, prefiro estar na minha. Eu quero paz (…) Posso dormir tranquila, todos os dias. Em paz. É isso. Boa noite”, afirmou.

Veja+: Jojo Todynho comenta sobre carreira internacional e até cita Anitta

A apresentador do Multishow ainda filosofou e deu conselho aos fãs e seguidores sobre as dificuldades da vida.

“Se você parar no meio do caminho para catar cada pedra que jogam, você nunca vai sair do lugar. Se você sabe quem você é, não importa o que as pessoas falam de você”, finalizou.

ENTENDA TODA A POLÊMICA

Nesta semana, Anitta, sem mais nem menos, promoveu uma verdadeira faxina em seu perfil no Instagram e deixou de seguir cerca de 50 perfis. A lista de nomes que foram removidos do contato da cantora inclui JoJo Todynho, a então BFF Lary Botino e até um dos ex-namorados da Poderosa, Gui Araújo.

Rumores de que a amizade entre Larissa e Jordana teria subido no telhado, rondaram a web. O motivo seria o fato de que Jojo estaria vazando fofocas da vida pessoal da amiga. Na ocasião, o caso logo foi abafado. Mas agora, o unfollow caiu na boca do povo e os internautas logo trouxeram à tona algumas tretas antigas envolvendo as duas funkeiras.

Veja +: Anitta “best friend” de Justin Bieber? Vem entender!

Anitta e Jojo não se pronunciaram sobre o unfollow, até o fechamento desta matéria. Enquanto isso, os internautas estão em polvorosa…

CADA UM NO SEU QUADRADO

Recentemente Anitta, em entrevista à rádio Disney, revelou que fama conquistada ao longo de seus dez anos de carreira trouxe mais sabedoria para se relacionar interpessoalmente.

“Meu maior aprendizado foi saber separar. Cada pessoa é para alguma coisa na sua vida. Existem vários tipos de amizade, vários tipos de relações. Antes eu colocava tudo muito mesmo na mesma caixa. Confiava muito em todo mundo. Tudo para mim ia ser perfeito. Eu tinha sempre altas expectativas”, afirmou Anitta.

Veja+: Juliette já recebeu toques de Anitta para encontrar um novo amor

A cantora de Honório Gurgel, bairro do subúrbio do Rio de Janeiro, enfatizou que aplica esse entendimento tanto na vida pessoal quanto na profissional.

“Hoje eu entendo que cada pessoa tem sua personalidade, cada coisa tem seu direcionamento… Tem gente que é muito bacana para você curtir, sair, arrasar. Mas para outras coisas já não é tão legal. Tem gente que é muito legal para trabalhar, mas na vida pessoal já não é tanto. Hoje já sei enxergar isso e não misturo mais as coisas”, disse.