Polêmica às 13:42

Shantal abre o jogo sobre acusações de receber dinheiro do governo Bolsonaro

shantal-no-instagram-desabafa-apos-acusações-de-receber-dinheiro-do-governo

Reprodução/Instagram

Eita! A influenciadora Shantal Verdelho foi às redes sociais se pronunciar sobre os rumores de que teria recebido dinheiro do governo de Jair Bolsonaro. De acordo com uma matéria publicada no jornal Folha de São Paulo, além da influenciadora, nomes como Flávia Pavanelli, Taciele Alcolea, Mari Maria, Fabiola Melo, Juliana Goes, Mariana Felício e Nina Secrects foram apontados por terem recebido R$258 mil para realização de uma campanha para o governo. 

Nos Stories do Instagram, no entanto, Shantal esclareceu a informação distorcida por alguns internautas. Apesar do título da notícia afirmar que os influenciadores, de fato, receberam dinheiro do governo, a jovem reforçou que participou de uma campanha sobre a violência contra a mulher e que só por isso teria recebido cachê, deixando claro que não fez nenhum movimento a favor do presidente, muito menos ao tratamento precoce contra a Covid-19.

“Saiu uma matéria super sensacionalista que colocaram o meu nome no meio como se eu tivesse envolvida em um negócio que claramente eu não estou. A matéria fala da CPI da Covid e em influenciadores receberem dinheiro do governo Bolsonaro para fazer uma campanha em prol dele. Vocês já me viram fazendo campanha em prol do Bolsonaro aqui? Muito pelo contrário, eu sempre me posicionei contra o governo”, começou a influenciadora, que negou que tenha feito uma campanha sobre a Covid-19.

Veja também:

Shantal Verdelho é internada novamente e explica momento conturbado na gravidez

Shantal Verdelho desabafa sobre riscos de parto prematuro

Shantal impressiona ao mostrar estrias no seios

Shantal perde a paciência e rebate comentários sobre paternidade do filho

“Eu fui contratada, sim, para falar de uma campanha sobre violência contra a mulher, uma campanha informativa para trazer esse assunto à tona, conscientizar as mulheres e dizer onde elas tinham que denunciar. Não tem nada a ver com Covid, nada a  ver com Bolsonaro. Eu prestei esse serviço que, inclusive, eu achei super importante de falar, mas que não tinha ligação nenhuma com o presidente. Eu recebi pelo serviço assim como qualquer prestador de serviço recebe quando vai fazer alguma coisa para o governo. Não é porque você vai fazer algo para o governo que você vai deixar de receber. Eu pago os meus impostos, eu emito nota fiscal, tá tudo certinho”, explicou.

“Esse veículo que fez essa matéria entrou em contato com a minha assessoria, perguntou se a gente tinha participado de alguma campanha que tinha a ver com Covid ou Bolsonaro, a gente falou que não e confirmamos que sim, participamos dessa campanha, muito antes, sobre a violência contra a mulher. E eles escrevem de um jeito que parece que eu estava lá nesse rolo. Como alguém escreve uma matéria querendo prejudicar alguém desse jeito e deixando as pessoas confusas em relação ao caráter e a postura da pessoa desse jeito, gente?”, desabafou Shantall.

“Eu não fiz nada ilegal, nada fora da lei. Fiz tudo direitinho (…) To chocada com essa matéria, chocada que tentaram me colocar em um negócio nada a ver. Ainda mais eu que sempre deixei muito explícita aqui minha posição contra o Bolsonaro. Muito cuidado com o que vocês leem por aí. Perguntem para as pessoas antes de chegar xingando, com o pé no peito, derrubando a porta. Porque eu, realmente, não fiz campanha alguma para apoiar Bolsonaro e muito menos de kit pré Covid. Não tenho nada a ver com isso”, finalizou ela, que está prestes a ter o seu segundo filho.

FORA DAS REDES SOCIAIS

Em meio a polêmica, Shantal Verdelho está na reta final da gravidez e não pode passar muito nervoso. Por isso, no final do desabafo, a influenciadora reforçou que vai se afastar das redes sociais para preservar a saúde do seu filho.

Recentemente, a influenciadora surpreendeu os seguidores ao revelar que, com oito meses de gestação, ainda não sabe qual é o sexo do segundo filho que espera com Matheus Verdelho. Nos Stories do Instagram, a influenciadora bateu um papo com os fãs e explicou que não só sonha em ter parto normal como também pretende guardar o máximo de emoções para o nascimento do bebê. 

Veja+: Grávida, Shantal Verdelho abre o jogo sobre estrias no seio

“Vocês estão achando que o meu bebê é menina, pois o Pippo diz ser. Gente, o Pippo sempre achou que fosse menina, nós não sabemos o sexo. Não teria por que eu esconder de vocês, e honestamente, acho que seria impossível segurar a informação. Eu ia contar para alguém, que ia contar para alguém e por aí vai”, começou ela.

Veja+: Shantal abre o coração e relata abuso sexual na infância

Na sequência, a influencer explicou o motivo de ainda não terem feito exame para descobrir se terão um menino ou uma menina. “Optamos por não saber o sexo, mas não foi para fazer suspense na internet. Foi porque meu sonho é ter um parto natural, eu realmente sonho com esse momento, assisto vários partos, e este vai ser o meu último. Portanto, eu queria o máximo de surpresas e emoções para esse dia, e tem emoção maior do que descobrir se vem minha menina ou meu menino?”, questionou.

Reprodução/Instagram

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Sérgio Reis recebeu mais de R$400 mil de entidades do Sistema S mantidas pelo transporte

Após término, Luísa Sonza diz que ainda ama Vitão

Simone Mendes abre o jogo sobre declaração de Simaria e revela estado da irmã

Maria Joana ficará muito tempo sem colocar o pé no chão após fratura

Camilla de Lucas e Gil do Vigor saem em defesa de Vitão após ataques