Polêmica às 12:05

Show de Gusttavo Lima em Brasília termina em briga. Veja o vídeo!

Gusttavo Lima no palco
Reprodução/Instagram

No último sábado, 21 de maio, Gusttavo Lima realizou um show no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, e a apresentação terminou em uma briga generalizada.

Leia+: Gusttavo Lima fala pela primeira vez após cirurgia: ‘Sofria bastante’

Em um vídeo que circula na web é possível ver uma mulher no chão sendo agredida diversas vezes com socos e chutes. Algumas testemunhas tentaram separar a briga e até jogaram bebida no grupo, mas a violência persistiu.

Não há informações sobre o que motivou a briga e sobre a gravidade dos ferimentos dos envolvidos. A produtora do evento emitiu um comunicado sobre o ocorrido.

Leia+: Gusttavo Lima anuncia lançamento de destilado. Veja fotos!

“A produção do ‘Buteco Bohemia’, que aconteceu em Brasília no último sábado (21), informa que repudia qualquer ato de violência. A equipe afirma ainda que no evento havia um grande grupo de seguranças e brigadistas que foram preparados para atender as ocorrências, de acordo com cada necessidade. Nos registros de brigas durante o show, a equipe interviu para evitar demais gravidades”, disse o texto.

GUSTTAVO LIMA QUASE É NOCAUTEADO POR UMA CAIXA

Tem coisas que só acontecem com Gusttavo Lima! Recentemente, o cantor se apresentava tranquilamente, em um show, quando por pouco não foi atingido na cabeça por uma caixa de chocolates.

Imediatamente o vídeo viralizou nas redes sociais e os internautas chamaram à atenção ao fato de que o artista cantava a sugestiva música “Tudo Que Vai Um Dia Volta”. O sertanejo levou a situação numa boa. Ele pagou o presente, que tinha um recado escrito por um admirador, colado na embalagem e fez questão de agradecer ao fã.

Vale destacar que o cantor, dias antes, havia levado uma cabeçada de uma criança enquanto tirava fotos com fãs.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!