Polêmica às 12:33

Show de Zé Neto e Cristiano é cancelado, revolta fãs e ônibus sai escoltado

Zé Neto e Cristiano
Reprodução/Instagram

Zé Neto e Cristiano foram alvo de fãs indignados, na noite de quinta-feira, 28 de abril. A dupla sertaneja iria se apresentar em João Monlevade, na Região Central de Minas Gerais, porém, três horas após o início do evento foi divulgado um comunicado sobre o cancelamento da apresentação. De acordo com as informações, Zé Neto teve crise de sinusite e foi atendido em um hospital.

No local do evento, muitos espectadores ficaram nervosos e o ônibus dos sertanejos teve de sair sob escolta policial. Os militares foram acionados após parte do público se revoltar com a ausência dos cantores no palco do Espaço de Eventos.

Segundo o G1, a Polícia Militar seguiu o ônibus com a banda de Zé Neto e Cristiano até a rodovia BR-381, no limite do município.

Zé Neto foi atendido e realizou procedimentos contra a inflamação na face no Hospital de Base de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. De acordo com a equipe médica, o cantor estará liberado para seguir com a agenda de shows a partir desta sexta-feira.

SAUDADE DE MARÍLIA MENDONÇA

morte de Marília Mendonça em um acidente de avião ainda é um fato chocante para todo o Brasil, e para a dupla Zé Neto e Cristiano, a época do acontecimento foi muito próxima de outro acidente muito traumatizante.

Em entrevista com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, que foi ao ar nesta quinta-feira, 28 de abril, foi revelado que, oito dias antes da morte da cantora sertaneja, os artistas acabaram alugando um jatinho mais barato do que de costume para viajarem entre cidades por conta de uma turnê de shows.

Porém, os cantores não sabiam que a aeronave estava sem os equipamentos meteorológicos necessários e os dois pegaram uma tempestade, ficando quarenta minutos em um voo turbulento e perigoso, que quase tirou a vida deles.

Leia+: Maraisa quebrou o carro todo ao saber da morte de Marília Mendonça

Isso deixou a notícia da morte da amiga e colega de profissão ainda mais impactante, conforme Zé Neto detalhou durante a conversa com o jornalista, ressaltando que foi um momento muito tenso em sua vida.

“Eu entrei no quarto e perdi seis quilos em dois dias… Depois fiz tratamento, terapia… Eu tenho uma foto comigo e Cristiano no carro, eu dirigindo, e a Marília dormindo bêbada assim (imita) no banco de trás. A gente sempre teve essa conexão”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas