Polêmica às 11:50

Simaria abre o jogo no ‘Domingo Espetacular: ‘Não vou mais me calar’

Simaria em entrevista para o Domingo Espetacular
Reprodução/RecordTV

Antes de anunciar seu afastamento dos palcos, Simaria deu uma última entrevista ao programa “Domingo Espetacular”, que foi exibido no último domingo, 19 de junho.

Leia+: Simaria desabafa sobre Simone: ‘Toda hora alguém tenta quebrar essa irmandade’

Na ocasião, a cantora abriu o jogo sobre sua relação com a irmã Simone. “É sangue, é eterno. Não tem como mudar isso. Às vezes ficam me controlando. Mas eu com 40 anos não vou mais me calar. A gente venceu juntas, mas não significa que porque vencemos juntas temos que morrer como duplinha. Mantendo respeito, irmandade, não tem como quebrar isso. Vai dar sempre certo”, disse ela.

Em seguida, a artista ainda revelou que não queria presente de aniversário da irmã. “Não queria presente de milhões, única coisa que pedi para ela foi para ela cantar uma música comigo. Eu quero que as pessoas escutem a música, que faz parte da minha alma, do meu sangue, eu não escolhi a música, a música me escolheu. O que eu queria mesmo era só que ela cante comigo a música ‘Amiga’ e para mim está tudo certo, não quero presente caro”.

Leia+: Fabíola Reipert revela motivo de afastamento de Simaria dos palcos

PERDA DO PAI

Durante a entrevista, Simaria relembrou a morte do pai, que sofreu um infarto, e contou como a família teve que se virar.

“Para mim perder meu pai foi uma das dores mais terríveis da minha vida. Comecei a sustentar a família aos 14, minha mãe fazia um documento e eu ia cantar na estrada. Sempre fui uma mulher à frente do meu tempo. Por isso que acho que quando você chega aos 40 anos, que começa a entender quem é de verdade, o que outros falam a seu respeito… Está tudo certo! Sabe por que? Porque onde estou indo, eles não vão”, concluiu.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!