Polêmica às 12:03

Simony pede desculpa a Ticiane Pinheiro, após depoimento polêmico

Fotomontagem de Simony com Ticiane Pinheiro
Foto: Reprodução Instagram

Na terça-feira, 18 de julho, Simony publicou um pedido de desculpas em suas redes sociais, para Ticiane Pinheiro. Tudo por causa de um trecho do documentário “A Superfantástica História do Balão”, onde a cantora esnoba a apresentadora.

Simony contou fou substituída por sua “rival”, esquecendo o nome de Tici, e que não assistiu nenhum episódio com a loira comandando a atração na Globo.

“Eu estava tão estressada, tão cansada, que eu saí e ainda ficou lá o Jair [Oliveira] e a outra menina lá… Ticiane, né, acho? Eu não vi nenhum programa com ela. Tipo: ‘Fiquei com medo de perder o meu posto, morrendo de medo de quem vai me substituir?’. Eu nunca tive esse medo”, disse a cantora, em uma gravação de 2021.

A cena viralizou e Simony decidiu pedir perdão para Ticiane: “Quando gravei o documentário, eu não tinha passado por tudo que eu passei e estou passando ainda. Tenho um ano e meio de tratamento. . Achei que fui muito rude, muito feia nas minhas palavras com a Ticiane. Eu não achei bonito, eu não me senti feliz em ter falado daquela forma. Você [Ticiane] é uma menina incrível, você tem o seu talento. Me perdoa por ter sido tão medíocre, tão feio o que eu falei para você. Já te mandei mensagem aqui no direct, mas eu faço questão que as pessoas saibam o quanto é bonito reconhecer o erro. Errei mesmo. Eu nem sou mais a Simony daquele documentário.”

Confira o trailer de “A Superfantástica história do Balão”:

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas