Polêmica às 14:58

Sonia Abrão detona Paulo André sobre amizade com Arthur Aguiar: ‘Ficou fingindo’

Sonia Abrão, Paulo André e Arthur Aguiar
Divulgação/Reprodução/Globo

A apresentadora Sonia Abrão fez campanha ferrenha para que Arthur Aguiar fosse o campeão do BBB22, algo que realmente aconteceu. Porém, quase um mês após a vitória do ator, muita coisa em torno da vida continua repercutindo.

No programa A Tarde é Sua, Sonia Abrão não gostou nada do que Arthur Aguiar falou da amizade com Paulo André e detonou o atleta, afirmando que ele “enganou o Brasil” com a volta do ator à casa, depois do Paredão falso.

Leia+: Paulo André revela crush do momento. E não é a Jade Picon!

“Ficou fingindo uma euforia, um contentamento, uma felicidade que não tinha coisa nenhuma. Quando saiu pra fora dos estúdios da casa, tudo terminado, aí ele mostrou a verdadeira face do que ele sentia em relação a você”, disse, como se estivesse dando uma dica para Arthur Aguiar.

Foi só aquela história quando você voltou do quarto secreto que ele também roubou a cena dele, parecia o único e maior amigo dele na casa e enganou o Brasil inteiro”, detonou.

Arthur Aguiar no Altas Horas

Ao falar de Paulo André, Arthur Aguiar revelou que o contato entre eles depois do BBB22 aconteceu, mas que a amizade segue em “stand-by”.

“Vi que ele assinou um contrato muito legal com uma agência de modelo e mandei uma mensagem parabenizando, dizendo que tudo o que eu falei na casa era verdade, que realmente gosto muito dele, que é um cara legal, que gostaria de manter amizade, que me identifiquei e que ele me ajudou muito dentro do jogo”, afirmou.

Arthur ainda informou que pediu desculpas pela demora para entrar em contato com PA e que, após o atleta agradecer, também revelou que a cabeça estava “bagunçada”.

Leia+: Nicole Bahls fala de traição e menciona Arthur Aguiar: ‘Comigo é uma vez só’

“Pedi desculpas pela demora porque nossa vida, de uma maneira geral, está corrida. Tanto a minha, quanto a dele. Da mesma forma como eu não mandei mensagem antes, ele também não mandou para mim. Aí mandei meu número de telefone novo e deixei no tempo dele. Demorou um tempo, ele me respondeu, agradeceu e disse que estava recebendo muitas informações, que a cabeça dele estava muito bagunçada e que iria me chamar, mas até hoje não me chamou”, contou.

Arthur, então, disse que seguirá respeitando o momento do colega de confinamento, mas que não forçará amizade com ele, Scooby ou DG, pessoas que ele revelou gostar bastante.

“Respeito o momento dele. Só acho uma pena porque tudo o que eu entreguei para ele foi de verdade, e o que ele me entregou também foi de verdade. Acho muito ruim quando a gente acaba ouvindo o que vem de fora. Acho que a gente tem que ouvir mais o que tem no nosso coração. Ele é um cara que eu gosto muito, tanto ele, quanto o Scooby e o DG. Continuo aqui, aberto, se eles quiserem conversar, manter uma amizade, porque são pessoas que eu gosto. Desejo tudo de melhor para eles, mas não posso obrigar ninguém a querer ser meu amigo e a falar comigo. Tudo o que eu entreguei no programa para eles foi de coração. Espero que algum dia a gente possa se encontrar”, finalizou Arthur.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!