Polêmica às 12:00

Sonia Abrão detona Rebeca Andrade por nota dada no ‘Super Dança’: “Medalha de latão”

Selfie de Sonia Abrão segura o rosto e Rebeca Andrade sorrindo

Fotomontagem: Divulgação e Reprodução Super Dança/TV Globo

Pegou fogo a participação de Rebeca Andrade no júri do ”Super Dança dos Famosos” de domingo, 29 de agosto. Tudo por conta da nota mais baixa que a moça deu para Dandara Mariano.

Sonia Abrão concordou com o resultado da edição, onde Paolla Oliveira foi a vencedora, mas o 9.9 que a atleta deu para Dandara, definitivamente, causou. A apresentadora do “A Casa é Sua”, da Rede TV! postou um gif escrito “Eu acho…” e mandou ver na opinião, na legenda.

“Paolla Oliveira não entusiasmou na valsa – até o vestido não tinha glamour -, mas fez uma apresentação maravilhosa no samba! Perfeita no gingado, na alegria, no domínio total da coreografia e do palco inteiro. Balançou jurados e público. Mereceu a vitória!”, disse no começo e seguiu:

“…que Dandara Mariana dança melhor que Paolla Oliveira, mas domingo não foi seu dia! Deu azar com 9.9, nota injusta da Rebeca Andrade, e escorregou no samba, depois de uma valsa linda. Torci por ela, mas ficou em 3º. É aceitar, que dói menos!”.

Veja+: Sonia Abrão faz milagre e salva flop da Rede TV!

No próximo trecho, Sonia usa a sinceridade, mais uma vez e detona Rebeca:

“que Rebeca Andrade, depois de derrubar Dandara Mariana com 9.9, passou a dar 10 para todo mundo, para tentar compensar a mancada! Não entendeu que ginástica olímpica é uma coisa, e dança é outra! Como jurada, medalha de latão”, disparou.

A ELIMINAÇÃO DE VIVIANE ARAÚJO

A apresentadora Sonia Abrão decidiu colocar a boca no trombone e deu sua opinião a respeito da eliminação de Viviane Araújo do “Super Dança dos Famosos”, no último domingo, 22 de agosto.

Em seu Instagram, a jornalista comandante do “A Tarde É Sua” disse que “a justiça foi feita” e parabenizou a finalista Dandara Mariana.

“Quem faz, paga? A nota do público tirou Viviane Araújo da ‘Super Dança dos Famosos’, em que era favorita, levando Dandara Mariana para a final, no próximo domingo! Muita gente acha que Vivi levou um troco da vida por ter ‘rifado’, injustamente, seu coreografo Adeilton Ribeiro, logo na primeira fase da competição, apostando na vitória! Mas aí pintou Dandara maravilhosa na pista e justiça foi feita! Tomou!”, disparou Sonia.

“Agora, Paolla Oliveira e Rodrigo Simas que se cuidem, porque mais uma vez a concorrente deu show! Palmas pra ela!!!”, celebrou a apresentadora.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Super Dança dos Famosos: Nota de Rebeca Andrade para Dandara Mariana revolta público

Suspeito de matar o namorado de Carla Daniel é preso e atriz pede justiça

Fiu, fiu! Marília Mendonça esbanja boa forma, ao aparecer de biquíni

Andressa Ferreira responde sobre relacionamento com transgênero

Eita! Ney Matogrosso faz web enlouquecer ao postar nude

Maria Lina fala dos três meses do nascimento do filho que teve com Whindersson Nunes