Sonia Abrão sobre treta dos irmãos Mussi: “Tinha que ter perdoado”

Por - 27/07/22

Os irmãos Mussi não tem uma boa relação, e após, o acidente que quase tirou a vida de Rodrigo, a relação dos dois continuou abalada, rendendo polêmicas, tretas, bloqueio. Diogo Mussi chegou a dizer que o irmão é ingrato em um podcast. No programa de ontem do “A Tarde é Sua”, da Rede TV, Sonia Abrão deu sua opinião sobre o caso.

Primeiro, a jornalista disse que independente do passado, os dois deveriam se acertar por conta do que o irmão fez quando Rodrigo estava na UTI do hospital:

Leia+ Sonia Abrão detona Ana Maria Braga. Entenda!

“Por mais que o Diogo tenha feito o que fez, eu acho que o Rodrigo podia, justamente em função de tudo, pois só conhecemos as pessoas, mensurar o afeto no momento que você mais precisa, e neste momento que você não pode nem pedir, a pessoa está lá batalhando por você. O Rodrigo tinha que ter perdoado.”

A apresentadora relembrou as atitudes de Diogo Mussi durante o tempo que o irmão estava entre a vida e a morte, e disse que ele deveria levar em consideração:

“Bota na balança. O que o cara fez foi demais, pode ser que antes não tivesse feito, depois não está fazendo, mas, tem que contar pelo saldo onde sua vida realmente esteve em risco. Ele estava ali, foi sua proteção, sua blindagem”

DIOGO E RODRIGO MUSSI SE BLOQUEARAM

Rodrigo Mussi e Diogo Mussi se aproximaram bastante durante toda a recuperação do ex-BBB, que sofreu um acidente de carro muito grave, mas a relação entre eles estremeceu e eles, inclusive, se bloquearam nas redes sociais.

“Muitas perguntas assim. Não entrar (sic) no mérito. Mas é isso, bloqueado lá, bloqueado cá e vida que segue. Não vou mais responder nada sobre o Rodrigo. Espero que compreendam!”, escreveu em uma postagem.

Leia+ Sonia Abrão repercute “Pipoca da Ivete”. Veja!

Em um vídeo, ele ainda apareceu falando que não gosta de criar expectativa e que um “almoço entre irmãos” não deve rolar agora.

Posts de Diogo Mussi sobre relação com Rodrigo Mussi
Reprodução/Instagram

“Eu não gosto de ficar mentindo, criando expectativa, enganando ninguém e o pessoal pergunta sobre quando vai ter o almoço dos irmãos, mas acho muito difícil neste momento, não vai rolar”, disse.

E acrescentou, dizendo que um dia vai contar sobre sua vida em um livro. “Eu vou contar isso num livro que eu sempre quis escrever sobre a minha vida, mas vou esperar uns anos para isso acontecer, mas vou contar um dia, com certeza”, disse.

Em outros posts, em que foi questionado sobre a relação com Rodrigo Mussi, Diogo usou o bom humor ao falar da relação, dizendo que a interação entre eles é “EAD”, dando a entender que é apenas “à distância” e, após uma pergunta sobre a relação deles, como se quisesse dizer que era “fria” postou um emoji da princesa Elsa, do filme Frozen.

Posts de Diogo Mussi sobre relação com Rodrigo Mussi
Posts de Diogo Mussi sobre relação com Rodrigo Mussi – Reprodução/Instagram
Posts de Diogo Mussi sobre relação com Rodrigo Mussi
Posts de Diogo Mussi sobre relação com Rodrigo Mussi – Reprodução/Instagram

POLÊMICA DE FILIPE RET

Sonia também comentou sobre a polêmica do fã empurrado por Filipe Ret. No programa de 25 de julho, a apresentadora detonou a atitude de ambas as partes.

“Foi uma coisa tenebrosa da gente assistir. Isso para o lado de fã que se ferra quando faz esse tipo de coisa. Sabemos o perigo que isso representa para o artista, é gente que perdeu o limite e quer realizar uma fantasia a qualquer preço, e agora vemos de ídolo para fã. Não justifica chutar, é muito ruim”

Leia+ Sonia Abrão detona Mari Saade. Veja!

A jornalista aproveitou para detonar a organização do show, dizendo que é impossível não ter um isolamento efetivo:

” O pessoal marca bobeira porque quer. É impossível não ter uma espécie de um isolamento efetivo que garanta a segurança. Está tudo errado. Fã que reage assim tá errado, artista tá errado. Segurança zero.”

PRONUNCIAMENTO

Filipe Ret sem camisa em suas redes
Filipe Ret se pronuncia sobre expulsão de fã do palco, à chutes. (Reprodução/Instagram)

Neste final de semana, o rapper Filipe Ret viu seu nome ser envolvido em mais uma polêmica. Acontece que um fã subiu ao palco, invadindo, na sexta-feira, 22 de julho, na Bahia. Até o momento, Ret não havia se justificado, porém, a situação mudou de figura, pois o rapper postou dois longos textões em seus stories do Instagram.

No início, ele diz que faz o show com uma super empolgação de amor, energia e raiva, e que sabe que o público se empolga, fazendo coisas que sabem que não devem, invadem o palco, e que ele pode tolerar uma ou outras, mas, que no caso deste show foram impressionantes vinte vezes:

Leia+ Filipe Ret pede perdão aos pais. Entenda!

“Eu faço show com energia, com amor e raiva. Geral se empolga. Sei que alguns se exaltam além da conta e fazem o que sabem que não deve: invadir o palco. Eu posso tolerar uma invasão com respeito, posso tolerar várias invasões. Neste show, foram mais de 20. Quase me machucaram”.

No vídeo que circula as redes, que você pode conferir logo abaixo, um homem sobe ao palco e tenta abraçá-lo. Porém, isso o deixou extremamente irritado, ele empurrou o rapaz para fora do palco. Na justificativa, Ret diz que pode até parar e fazer um pedido, mas, que quando se sente desrespeitado, toma outra atitude:

“Posso até parar uma música no meio e pedir humildemente para não atrapalharem mais o show, meu trabalho, e não estragarem a vibe das outras milhares de pessoas que só querem curtir o show respeitosamente. Mas quando sou desrespeitado por pessoas (‘ah, mas são fãs’, quando você desrespeita você perde a moral), para o show, digo com toda clareza que estão atrapalhando e me violentando. Segundo depois, alguém age da mesma forma. Quem está sendo agredido sou eu. Minha resposta a essa agressão vira defesa”.

Leia+ Filipe Ret reclama de Polícia. Entenda!

No final, Filipe admite que sentiu raiva, e que foi uma autodefesa de sua parte, e que sua atitude foi em respeito do público que estava lá para ver o show:

“Minha reação foi uma típica autodefesa. No final, eu não chuto, mas o empurro de volta. Com raiva, sim. Quem nunca, né? Minha atitude foi de respeito aos 99% do público que queria curtir porque minha outra atitude seria abandonar o palco. Mas tenho meu jeito, sou aguerrido, quis continuar até o fim em respeito a grande maioria que merecia curtir e pagou para ver o show.”

Ret conclui seu pronunciamento dizendo que o fã que invade o palco não merece algum tipo de tratamento especial:

“Quem tentou acabar com a festa não merecia respeito algum. Eu fui paciente pra cacet….. Dizer que agredi fã é tirar do contexto e naturalizar a falta de respeito não só comigo, mas com todos os trabalhadores do evento com 99,9% do público que só queria curtir. Obrigada a todos os fãs que compreenderam e buscaram entender tudo o que aconteceu.”

Veja o desabafo completo:

Reprodução/Instagram

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha