A Fazenda às 15:15

Suposto abuso em A Fazenda transforma Twitter em palco de discussões

Nego do Borel, Dayane e edredom

Fotomontagem

A Fazenda 13 virou caso de policia neste sábado, 25 de setembro. Resumo da opera: festa, Dayane Mello pra lá de alta, Borel bêbado e querendo algo mais com a modelo, roça-roça embaixo do edredom e tudo terminou em suspeita de estupro, acusações por parte dos internautas e equipe dos participantes, policia na porta da sede e um comunicado da Record TV dizendo: “os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar e nos pronunciaremos no programa de hoje a noite”.

Assim, o reality cujo o diretor liberou as cuspidas entre participantes por considerar que “cuspe não é agressão física, lidera os treding topics com larga vantagem.

O furor entre internautas é generalizado e as opiniões as mais variadas possíveis. Internautas apontam que Nego do Borel supostamente teria se aproveitado da embriaguez da modelo.

Aqui uma apanhado das reações no Twitter:

Enquanto o povo especula sobre o que realmente aconteceu, Nego do Borel curte uma piscina tranquilão, cantando e tudo mais. E Dayane voltou para casa numa boa e também foi pra piscina, brincando com os peões, inclusivo o suposto abusador.