Polêmica às 15:40

Suzana Pires relembra traição de Marcos Pasquim

suzana pires no que história é essa, porchat?
Foto: Reprodução/GNT

Um dos programas mais bem sucedidos do canal GNT é o “Que História É Essa, Porchat?”, apresentado, claro, por Fábio Porchat, em que ele recebe convidados famosos e anônimos para revelarem histórias curiosas e inusitadas sobre sua vida, seja pessoal, profissional, ou qualquer outro viés.

No programa desta terça-feira, 25 de abro, uma das convidadas será Suzana Pires, que relembrará a traição sofrida em 2009 por parte de seu namorado na época, o também ator Marcos Pasquim, cujo caso foi exposto em larga escala nas capas de jornais e revistas.

Leia+: Suzana Pires arranca risadas ao disparar no ‘Caldeirão’: ‘Saindo xixi’

“Eu estava namorando e tinha acabado de fazer muito sucesso na novela das 19h ‘Caras & Bocas’. Meu nome estava em todo o lugar”, contou ela, que ficou famosa no papel pelo bordão “não me absorva, Fabiano”, dito pela sua personagem Ivonete.

Sem citar nomes, ela mencionou que namorou na época um colega de elenco: “Ele não contracenava muito comigo, mas eu ficava olhando de longe. E é bom ficar claro que a gente é amigo hoje em dia, está tudo certo. Mas na época foi horrível”.

DESEJO DE NÃO-EXPOSIÇÃO E TRAIÇÃO

Ela fez um pedido a ele: “Falei para ele: ‘Se você for fazer alguma coisa, só não me exponha. É a primeira vez que estou na mídia, está sendo muito difícil lidar com isso, você não vai me expor, né, bonito?'”.

“Um mês depois, acordo, ele entra no quarto com um jornal, tremendo, chorando e fala: ‘Me perdoa’. Eu abri o jornal e na capa tinha uma foto minha, belíssima em um evento, ele beijando outra [mulher] ao lado e a manchete era: ‘Suzana Pires toma um chifre e blá, blá, blá’”, revelou ela.

Leia+: Suzana Pires recebeu famosos em lançamento de livro

Ainda sem ter absorvido completamente o que havia lhe acontecido, Suzana Pires sugeriu de conversar com o namorado depois, e foi trabalhar dirigindo. Porém, quando está no meio do caminho, se deparar com uma banca de jornal, fazendo sua ficha cair.

Após entender de fato o que ocorreu, a atriz acabou se debulhando em lágrimas, ficando extremamente abatida com a traição. Mais detalhes da história, no programa completo do “Que História É Essa, Porchat?” de hoje, no GNT.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas