Polêmica às 16:12

Suzana Pires sobre traições de Marcos Pasquim: ‘Mentiu um dia antes’

suzana pires dando entrevista ao podcast papagaio falante
Reprodução/Youtube/Canal Podcast Papagaio Falante

Um fato sobre o mundo dos famosos que muito o que falar na época foi a traição que Marcos Pasquim fez com Suzana Pires quando eles namoravam no ano de 2010, na qual o astro foi flagrado sendo fotografado beijando outra mulher e estamos os principais jornais o país.

Em entrevista ao podcast “Papagaio Falante”, comandado por Sérgio Mallandro, a atriz relembrou o ocorrido, e considera a mentira a pior parte de tudo isso: “O combinado era: eu viajava com a minha peça, e ele com o trabalho dele. Aí eu falei: ‘Se você fizer alguma coisa, você me conta e me preserva. Aí ele perdeu a mão e não conseguiu proteger a relação. Isso foi pra mídia e foi um caos na minha vida”.

“Ele ficou, saiu no jornal e não me avisou. Ele mentiu um dia antes, ele me expôs completamente. Ele deu mole ali. Nesse dia, eu estava dormindo na casa dele. Ele entrou no quarto para me acordar, com uma cara estranha. Ele estava com a mão para trás com o jornal na mão, e falou: ‘saiu isso aqui no jornal’, e começou a chorar”, contou a artista.

Leia+: Suzana Pires arranca risadas ao disparar no ‘Caldeirão’: ‘Saindo xixi’

“Eu tive um choque, porque era página inteira do jornal. E eu falei para ele: ‘Depois a gente resolve isso, tenho que trabalhar. Entrei no meu carro e comecei a chorar”, completou Suzana Pires.

Porém, a atriz garantiu que ela e Marcos Pasquim são grandes amigos hoje em dia, e até riram do ocorrido quando conversaram sobre o assunto recentemente.

AFFAIR COM LUANA PIOVANI

Em abril, foi o ator Marcos Pasquim confirmou um boato de anos: um affair com Luana Piovani. Segundo ele, o romance entre os dois durante as gravações da minissérie “O Quinto dos Infernos” é algo que realmente aconteceu.

“Na época, eu estava solteiro, ela estava solteira também, a gente fez cenas… Uma das cenas mais quentes que eu já fiz na carreira, foi com ela. Foi uma cena bem legal, numa árvore, no ‘Quinto dos Infernos’. Muito legal a cena. Não foi nada técnico”, relembrou ele em entrevista a Sérgio Mallandro e Renato Rabello também no podcast “Papagaio Falante”.

Os dois interpretaram D. Pedro I e Domitila na minissérie, respectivamente, exibida entre janeiro e março de 2002 pela TV Globo. Contudo, Pasquim ressaltou que não houve nada além das trocas de carinho nos bastidores. “Foi na cena, ali. Na vida real, a gente tentou ter um ‘trelelê’ rápido, mas não aconteceu. Mas foi ótimo, tudo perfeito”.

Leia+: Marcos Pasquim e Rodrigo Lombardi jogam golfe juntos

O ator também foi questionado quanto ao temperamento forte de Luana, mas apenas riu e afirmou “Ela tem uma personalidade muito marcante, né? Ela é gente boa, ela só tem essa personalidade mais forte.”

Escrita por Carlos Lombardi com a colaboração de Margareth Boury e Tiago Santiago, e Wolf Maia na direção geral, “O Quinto dos Infernos” foi uma produção de comédia erótica sobre os bastidores da Independência do Brasil (1822), a fundação do Império do Brasil (1822-1889).

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas