Polêmica às 09:00

Tata Werneck abre o jogo e se pronuncia sobre rumores de climão com Fiuk

tata-werneck-e-fiuk

Reprodução/Instagram

Eita! Depois dos rumores de que Fiuk e Tata Werneck teriam protagonizado um climão durante as gravações do programa “Lady Night”, do Multishow, a humorista foi às redes sociais e esclareceu o que teria acontecido. A apresentadora do talk show afirmou que em tempos difíceis nem todos estão no seu melhor momento, além de abrir o coração sobre o que pensa do cantor.

Veja+: Abriu o jogo! Em live com Bruna, Tata Werneck admite shipp da atriz com Enzo Celulari

Tudo começou quando um internauta, que participou das gravações do programa com o ator, desabafou nas redes sociais sobre o episódio. O espectador afirmou que Fiuk não aceitou bem as brincadeiras da atriz, além de ter dito que o cantor “tem o poder de tornar tudo chato e quase fez a Tata cancelar o programa, porque não estava gostando das piadas sobre ele”. Nas redes sociais, usuários interagiram com a publicação e teceram críticas ao filho de Fábio Jr, que chegou a mostrar durante os meses em que esteve confinado no “BBB21” que é bastante sensível.

Veja+: Oi? Tata Werneck arranca risadas ao comemorar frase inusitada de Clara Maria

No entanto, no Twitter, Tata esclareceu a situação e explicou que as coisas entre os dois estavam bem, além de chamar a atenção para a importância da empatia na pandemia.

“Amores eu adoro o Fiuk. Ele é um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso. Tá tudo bem. Na pandemia ninguém tá no seu melhor estado emocional. A gente sabe o quanto comentários maldosos podem ferir alguém na internet”, disse ela que, em seguida, usou a tag #publi. “Tô zoando”, disse sobre a brincadeira.

Em seguida, sem perder a oportunidade de brincar com a situação, a humorista disparou: “To achando que vou fazer uma live. Porque aí geral vai ver achando que eu vou falar disso e eu posso vender produtos por 14,90 e lucrar até três reais”, brincou.

Veja+: Tata Werneck relata momentos de tensão no parto de Clara Maria

ENTENDA A POLÊMICA COM FIUK E TATA WERNECK

As coisas na internet acontecem da forma mais repentina possível. Às vezes, um mero desabafo é capaz de desencadear uma grande polêmica na web. Foi o que aconteceu dessa vez. Os rumores de que Tata e Fiuk protagonizaram um climão durante as gravações do “Lady Night” começaram quando um fã de Juliette publicou que estava animado para o episódio com presença dela. Em seguida, outro internauta comentou que supostamente teria participado da gravação de Fiuk, e abriu o jogo sobre como teria sido.

“Spoiler: Eu participei da plateia do Lady Night com Fiuk e foi horrível. Ele tem o poder de tornar tudo chato e quase fez a Tata cancelar o programa, porque não estava gostando das piadas sobre ele”, contou o internauta.

Veja+: Após brincar com Celulari em live, Tata revela que quer ver Bruna feliz

“Conseguiu. Ficou um climão. A Tata não podia falar nada que ele ficava: ah poxa Tata, pensei que ia ser divertido aqui, mas não gosto que fique falando disso. (Falando sobre ele ser uma chaminé com pernas)”.

O internauta completou: “Real. Quando o programa for ao ar com certeza vai ir todo cortado, porque pararam várias vezes pra saber se o Fiuk queria continuar”.

MAIS DETALHES DA NOVA TEMPORADA DO LADY NIGHT

Quem é fã do programa Lady Night, apresentado por Tatá Werneck, pode comemorar! A atração irá voltar em 2021 com uma nova temporada e já promete uma lista especial de convidados que serão entrevistados pelo conhecido e espontâneo jeito da comediante.

Entre eles estão Lilia Cabral, Rodrigo Lombardi, Marcos Mion, Lexa, Tirulipa…e alguns outros nomes já haviam sido confirmados anteriormente para participar do talk show, como Jojo Todynho, Paola Carosella e Antônio Fagundes.

Já imaginou quantas piadas e momentos engraçados irão surgir dessas conversas? A nova temporada estreia ainda este ano, pelo canal Multishow.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Pocah abre o jogo e se emociona ao relatar namoro abusivo

Carmo Dalla Vecchia relata agressões por ser gay

Rafa Kalimann abre o jogo sobre vida amorosa e surpreende