Polêmica às 09:17

Tata Werneck sai em defesa de Virgínia Fonseca e detona seguidor

tata-werneck-e-virgínia-fonseca-com-maria-alice

Reprodução/Instagram

Eita! Tata Werneck mostrou que não gostou nada dos ataques a Virgínia Fonseca, que foi criticada por um internauta por não estar amamentando mais Maria Alice, de um mês. Sem papas na língua, a humorista comentou sobre o fato de Zé Felipe ter xingado o usuário das redes sociais por falar da esposa e mandou o papo reto sobre essa situação.

Veja+: Virgínia Fonseca comemora um mês de Maria Alice e 23 milhões de seguidores

“E o melhor é que é um homem se metendo na amamentação de uma mulher. Você que pariu pela rol* querido? Você que sentiu a dor de amamentar?”, disparou ela nos comentários da conta Rainha Matos, no Instagram.

tata-werneck-comenta-em-post-e-defende-virginia-fonseca
Tata Werneck rebate seguidor e defende Virgínia Fonseca (Reprodução/Instagram)

Veja+: Filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe usa look de R$ 4,5 mil

Na última quinta-feira (1), Zé Felipe perdeu a paciência com as redes sociais e xingou um internauta que criticou Virgínia por não estar amamentando a filha, além de chamá-la de “obcecada com a busca pelo corpo perfeito”.

Zé Felipe perde a linha e xinga seguidor que criticou Virgínia por não amamentar a filha

Eita! Zé Felipe mostrou que está sem paciência para os comentários na internet sobre a sua vida pessoal. O sertanejo rebateu o comentário de um seguidor sobre Virgínia Fonseca não amamentar mais a filha, Maria Alice, de apenas um mês de vida. O internauta afirmou que já esperava que a influenciadora tivesse essa atitude por ser “obcecada” pela busca pelo corpo perfeito e irritou o cantor, que chegou até a xingá-lo nas redes sociais.

Veja+: Virgínia Fonseca impacta ao perder 13kg vinte dias pós-parto

“O povo se espantando com a Virgínia desmamando a Maria Alice tão cedo. Isso eu já tinha notado desde antes dela ir para o hospital. Do jeito que ela sempre foi obcecada com a busca pelo corpo perfeito. Isso já era certo. Tanto que ela se estressava demais na gravidez”, escreveu o seguidor. “Meu irmão, vai toma no **, seu fdp, não fala o que não sabe, seu otário”, respondeu Zé Felipe.

A discussão entre o cantor e o seguidor foi compartilhada no perfil SubCelebrities no Instagram e Virginia fez questão de defender o marido. “Antes que falem da ignorância do Zé, ele realmente respondeu no impulso, pois me viu chorando! Ainda não irei falar sobre o assunto, só falarei quando me sentir bem! Peço apenas a compreensão de todos que me seguem e gostam de mim”, afirmou ela.

Veja+: Lipo Lad, as famosas que já fizeram o procedimento de Sarah Andrade

Os comentários de que Virginia não está mais amamentando a filha começaram depois que ela e o cantor foram passar a noite em um motel de luxo, para celebrar o 1 ano de namoro e 3 meses de casamento. A influencer também falou das críticas em sua rede social e, em um breve desabafo no Twitter, disse que, mais pra frente, vai dar sua versão do assunto.

Veja+: Virginia Fonseca mostra cicatriz da cesárea

“Às vezes as pessoas não sabem um terço das coisas e comentam com tanta maldade sobre assuntos tão delicados. Eu sempre posto absolutamente tudo da minha vida, se ainda não postei sobre algo, é porque ainda não estou bem pra falar sobre! Igual quando tive depressão no início da minha gestação, fui comentar sobre meses depois! As coisas não são tão fáceis assim pessoal, não mesmo”, disse ela.