Polêmica às 12:12

Taylor Swift vira motivo de indireta de Manu Gavassi. Entenda!

Manu Gavassi manda indireta para artistas por conta de Taylor Swift (Reprodução/X/Divulgação/Fotomontagem)
Manu Gavassi manda indireta para artistas por conta de Taylor Swift (Reprodução/X/Divulgação/Fotomontagem)

A passagem de Taylor Swift no Brasil gerou inúmeros momentos tensos e outros mais leves e tranquilos. Porém, Manu Gavassi, que é fã da cantora, acabou não indo em nenhum dos shows e sentiu que foi cancelada por não comparecer em nenhum espetáculo da “The Eras Tour” no Rio de Janeiro ou em São Paulo.

Ela acabou não podendo comparecer por motivos de saúde e esclareceu isso em um show na noite de 5 de dezembro para os fãs que estavam por lá:

“Eu sinto que fui cancelada por não ter ido num show que eu chorei por não ter ido. Eu estava doente e sem voz e cancelei um show”.

Mas, ela também aproveitou para jogar uma indireta na classe artística que compareceu, por meio de convites, camarotes, entre outras, além de dizer que tem um álbum da voz de “Say Don’t Go” tatuado:

“Eu sugiro cancelar metade da classe artística que estava lá e não sabiam cantar nenhuma música e eu tenho ‘Fearless’ tatuado na minha costela”.

Inspiração

Falando em Taylor Swift, outra cantora brasileira mostrou que está sempre antenada em ser um Swiftie, nome dos fãs da cantora de “Anti-Hero”. Paula Fernandes usou um look na festa do Spotify referenciando a cantora com quem já dividiu os vocais em “Long Live”. A sertaneja replicou a roupa que Taylor usou no Grammy de 2026, onde recebeu o prêmio de Álbum do Ano pelo aclamado “1989”.

“Trouxe essa homenagem porque ela merece isso e muito mais. Tentei ser bastante fiel a esse look icônico da Taylor. É uma mulher maravilhosa, é compositora, a gente já teve a oportunidade de cantar juntas, ela esteve no Brasil, foi brilhante, o show foi incrível. Os Swifites me abraçaram, me receberam com muito carinho, cheguei em casa cheia de pulseira da amizade”, falou Paula Fernandes para a Quem.

Paula Fernandes usa look igual de Taylor Swift (Andy Santana/Brazil News)
Paula Fernandes usa look igual de Taylor Swift (Andy Santana/Brazil News)

Notícias Relacionadas