Polêmica às 13:32

Tiago Leifert reacende polêmica com Ícaro Silva: ‘Covardia comigo’

Tiago Leifert em vídeo usando uma camiseta preta da Nasa

Reprodução/Instagram

Tiago Leifert esteve envolvido em uma polêmica por conta do ‘Big Brother Brasil’ na última semana. Cogitado para estar no ‘BBB22’, o ator Ícaro Silva negou a presença no reality show, chamando a atração de “entretenimento medíocre” e Tiago Leifert defendeu dizendo que o programa “pagou o salário” do ator neste ano. Tal fato causou uma enorme repercussão e várias opiniões nas redes sociais.

Porém, depois que a poeira já parecia ter baixado, Tiago Leifert voltou às redes sociais e disse que o que ele disse foi usado “para atacar pessoas” e que ele só respondeu com o intuito de “defender os colegas e o trabalho dele”.

“Fui atacado pela minha religião, pela minha família e eu não fiz isso em nenhum momento. Não ataquei a família de ninguém. Não ataquei a índole de ninguém. Eu queria lamentar que o que eu disse foi usado para ferir pessoas que não têm nada a ver com o assunto. Fiquei muito triste que, o que eu fiz, defendendo meus colegas e meu trabalho, foi usado para machucar outras pessoas. Não foi essa a minha intenção, mas esse não é um pedido de desculpas. Eu só lamento mesmo, fico triste”,começou Tiago Leifert.

O apresentador ainda contou que teve medo de postar mais este vídeo, diante de tudo que foi falado contra ele, o que chamou de “covardia”

“Eu gravei esse vídeo há horas. E deixei ele esfriando aqui na tela, assisti ele de novo… porque eu estava com muito medo de postar, porque tamanha é a delicadeza da situação e pela covardia que fizeram comigo”, revelou.

O ex-apresentador do BBB ainda agradeceu o apoio que teve de várias pessoas e afirmou que “faria qualquer coisa” pela equipe do Big Brother Brasil, que mudou a vida dele.

“Queria terminar agradecendo a todo mundo que me defendeu. E pela equipe do Big Brother, que mudou minha vida, e pelo público do programa, eu faria qualquer coisa. Sou extremamente grato a tudo que passamos juntos nesses últimos cinco anos e tenho um orgulho gigantesco do que a gente representa para a história da televisão brasileira”,afirmou.

Veja o vídeo completo!

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Prima de Marília Mendonça, cujo pai também morreu no acidente, passa por cirurgia no coração
Felipe Netto termina namoro com Bruna Gomes: ‘Fui surpreendida’
Jojo Todynho desabafa após vizinho arranhar seu carrão de luxo

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!