Polêmica às 13:13

Tico Santa Cruz detona Antônia Fontenelle: ‘Sempre preconceituosa e estúpida’

Antônia Fontenelle faz gesto obsceno com o dedo do meio

Reprodução/Instagram

O “caso DJ Ivis” que aterrorizou o País no último domingo, 11 de julho, em mais uma triste situação de violência doméstica, deu o que falar no mundo dos famosos. E acabou gerando outra polêmica.

Ao definir o músico que agrediu a influencer Pamella Holanda, a apresentadora Antônia Fontenelle acabou se expressando erroneamente ao chamá-lo de “paraíba”, nomenclatura que foi considerada xenofóbica pela campeã do “BBB21”, Juliette Freire.

A nova queridinha do Brasil se manifestou por meio de um vídeo nos stories, deixando a viúva de Marcos Paulo revoltada com tal afirmação sobre ela. Rapidamente, a loira gravou uma resposta à paraibana, exibido por seu canal de Youtube.

Veja+: Famosos repudiam agressão de DJ Ivis a ex-mulher

Alguns artistas resolveram palpitar na treta formada pelas duas! Um deles foi o cantor Tico Santa Cruz, que rasgou o verbo contra a anfitriã do programa “Na Lata”, no espaço de comentários do Instagram de Hugo Gloss, conforme notou OFuxico.

“Essa Antônia Fontenelle é uma criatura que no futuro, se tiver um pingo de dignidade olhará para o papel ridículo que está fazendo”, iniciou o músico.

O vocalista de esquerda política continuou afirmando o que pensa da apresentadora de direita.

“Dando suporte político para genocida, e se mostrando sempre preconceituosa e estúpida. Se envergonhará dessa fase! Isso é se tiver um coração batendo ali. Porque essa gente parece que jogou o coração no lixo”, concluiu ele.

Veja+: Caso DJ Ivis: Pamella Holanda dá detalhes das agressões físicas e verbais que sofreu

Tico Santa Cruz falou o que pensa sobre Antônia Fontenelle (Reprodução/Instagram)