Polêmica às 12:51

Tirullipa se explica após pedir por ‘segunda chance’ a DJ Ivis: ‘Viemos para perdoar’

Fotomontagem Tirullipa e DJ Ivis

Reprodução/Instagram/Fotomontagem

Tirullipa causou verdadeira revolta nas redes sociais, nesta semana, ao tentar incentivar o perdão a DJ Ivis, preso por agredir a ex-mulher, Pamella Holanda.

“Não é justo isso o que ele fez, mas que Deus vai transformar ele. Eu tenho certeza de que esse cara vai voltar transformado um dia”, disse o comediante.

Porém, muitos internautas não gostaram da opinião de Tirullipa e ele foi muito criticado.

Veja+: Cenas de DJ Ivis sendo preso em Fortaleza

Nesta sábado, 17 de julho, o comediante explicou: “Eu fui o primeiro a se manifestar. Fui o primeiro a entrar nas redes sociais por conta das minhas filhas para me manifestar. Por conta das minhas filhas. Não achei justo o que ele fez e fui o primeiro a atacá-lo. Até o momento de ele ser preso eu não comentei mais nada. No dia em que ele foi preso, antes de ser preso estava batendo direto, sem sacanagem, chamei de covarde… Depois que ele foi preso eu disse, gente, agora a justiça deixa ele pagar. No meu entendimento cristão, nós viemos ao mundo para perdoar, nós viemos ao mundo para ter o coração generoso, para sermos generosos assim como Jesus foi com a gente”.

POCAH REBATEU TIRULLIPA

Ainda na sexta-feira, 16 de julho, Pocah, que esteve no “BBB21”, da TV Globo, chegou a dar sua opinião sobre a colocação do humorista.

“Eu entendo o pensamento do Tirulipa porque eu também já pensei assim. Eu achava que Deus iria transformar a pessoa que agredia, até porque meu agressor dizia que estava sendo usado pelo diabo e que não queria me agredir e me chutar numa escada quando eu estava grávida de 7 meses ou quase me cegar do olho esquerdo. Mas ele não parava. Fez com mulheres antes de mim e com outras antes de mim. Quando essa mudança vai ocorrer? Quando a pessoa quiser a mudança verdadeiramente. Eu acredito, sim, que Deus transforma, mas bem longe de mim, sem ouvir falar ou consumir o trabalho dessa pessoa. Todo mundo merece uma segunda chance, mas para mim a chance de um agressor é ainda estar vivo e pagar pelo que causou na mente e no corpo de uma mulher que nunca mais vai esquecer o pesadelo que é sofrer violência doméstica”, afirmou.

DJ IVIS CHORA E PEDE PERDÃO

Pouco antes de ser preso em Fortaleza, acusado de violência contra sua ex-mulher Pamella Hollanda, DJ Ivis gravou um vídeo  pedindo perdão à ex-esposa, Pamella e estendendo o pedido à todas as mulheres e aos seus fãs. O vídeo foi publicado com exclusividade pelo jornalista Leo Dias que informou que a gravação aconteceu 20 minutos antes de sua prisão.

Leo Dias informou ainda que “a chegada da polícia à casa do artista fez com que Ivis não tivesse tempo de divulgar a gravação nas redes sociais, como ele queria”.  

“Eu poderia ter feitos diferente, mas devido às circunstâncias não consegui” diz  o artista no vídeo.

Veja+: Irmã de Pamella Holanda se manifesta sobre prisão de Ivis

Ivis falou ainda sobre sua tentativa de minimizar o caso e reconheceu “Quando vi a matéria subindo eu tentei reagir não me justificando, mas eu agi errado mais uma vez. Eu tô vivendo hoje sozinho tentando ser forte, mas não existe mais força. Eu tô passando aqui para dizer para cada um de vocês para você que é mãe, para você que é filha, para você que é pai, para você que é família e para você Pamela, eu errei e assumo meu erro. As pessoas que convivem comigo sabem quem eu sou de verdade”.

“Eu não consigo mais ser forte com isso, vendo as pessoas se afastarem de mim pela atitude errada que tomei. Eu não sou esse monstro, não sou uma pessoa ruim”

O produtor afirmou ainda que não consegue parar de chorar e justificou seus ator tentando explicar que mesmo tento levado muitas pedradas ele sempre foi obrigado a se mostrar forte. Afirmou ainda que muitos tentaram derrubá-lo, mas reconheceu que foi ele mesmo quem, sozinho, se derrubou.

Ao lembrar de sua filha Mel, de nove meses, Ivis declarou que é por ela que ele tenta encontrar forças para seguir em frente. Vale lembrar que o Pamella Holanda acusou o paraibano de ter deixado ela e menina com R$ 12 na conta bancária e sem dinheiro até para comprar leite.

A PRISÃO DE DJ IVIS

No início da tarde da quarta-feira, 14 de julho, o Governador do Estado do Ceará Camilo Santana, informou através do Twitter a decisão de prender o produtor para que seja esclarecido o lamentável caso de agressão a Pamella Holanda.

“Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Política Civil”, escreveu.

Camilo Santana informou ainda que Pamella Holanda seria submetida a novos exames de corpo de delito para com a finalidade de definir a gravidade das lesões sofridas após as agressões do artista.

Ivis foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana do Eusébio, na Grande Fortaleza, onde o caso é investigado.

A Denúncia

No domingo, 11 de julho, Pamella Holanda, ex-mulher do DJ Ivis publicou alguns vídeos em seu perfil no Instagram, onde aparece o artista a agredindo várias vezes, algumas delas na frente da filha pequena do casal. As imagens são fortes e mostra ele dando socos, chutes e puxando o cabelo da arquiteta.